Pov AnyEstavámos esperando eles sumirem daqui, pra tentarmos fugir, enquanto esperava estava pensando no Charlie, e nos meus pais, estava com saudade, no caso, com saudades só dos meus pais, Charlie é um profundo idiota e conseguiu me magoar profundamente, mas quem perdeu foi ele... Olho pro lado e Sina ta dormindo, parece que morreu, tava um silêncio, e parecia estar livre pra sairmos dali.
-Sina- sussurro, mas nada. -Sina- sussurro um pouco mais alto cutucando ela, não tenho paciência, vou chutar de novo, mas agora por querer.
-AA- Ela ameaça gritar, mas eu tampo a boca dela, droga, se eles estiverem aqui, acabava com tudo.
-Cala a boca Sina, quer estragar o nosso plano que nem começou?- falo retirando a mão da sua boca.
-Precisava disso? Você gosta de chutar né- ela diz passando a mão na sua barriga, pois foi la que chutei.
- A culpa não é minha que você dorme que nem uma pedra- falo e ela revira os olhos. -Parece que ta livre, ou eles estão dormindo, ou foram embora, vamos ir, mas com o máximo de cuidado- falo dando a mão pra Sina levantar.
-Tudo bem, só não me chutar de novo, que vai dar certo. -diz ela me dando a mão e levantando.
A sala estava totalmente escura, não dava pra enxergar nada, nem uma janelinha tinha ali, tinhamos que tomar cuidado pra não trombar em nada, e fazer algum barul...
-SINA, o que eu te falei?
-Perdão, ta escuro demais, não dava pra ver esse barril aqui- droga, o barulho foi grande.
- Vem logo, tem uma porta aqui, se eles estiverem aqui ja era Sina, e não sabemos do que eles são capazes.
~•~
Pov Josh
Estava sentado em meu escritório pensando sobre tudo, passou tudo tão rápido que nem consegui pensar nas coisas. O sequestro foi um sucesso, mas agora tenho que aguentar as duas meninas, a loirinha até que vai, agora aquela morena...Só de olhar já vem a imagem do meu pai sendo morto. Eu sei que não foi culpa dela, mas mesmo assim me da raiva só de olhar pra cara dela... um momento, que barulho foi esse? São elas, certeza, saio correndo do meu escritório indo pro porão que fica embaixo do meu escritório.
~•~
Pov Any
-Vem Sina me ajuda a abrir- falo tentando abrir.
-Ta tracada ou emperrada Any, não tem como, vamos voltar e fingir que estamos presas, isso não vai dar bom.
- Não Sina, essa pode ser nossa única oportuni...- a porta abre com tudo batendo na minha cara. O loiro entra e me da um soco me fazendo cair no chão.
-QUE PALHAÇADA É ESSA?- ele grita- Vocês se acham espertas? vamos ver se ainda vão achar depois disso- ele fala apertando meu queixo com sua mão, então ele pega uma pistola, e aponta pra minha cabeça.
~•~
Pov Noah
-PARA SEU IDIOTA, PARA COM ISSO, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO- ouvi a a voz da Sina, o que será que ta acontecendo? Que gritaria é essa? Saio correndo indo pro porão pra ver o que está rolando, chego e vejo Sina correndo até Josh empurrando ele, ou tentando, olho pra ele e ele estava com uma arma apontada pra cacheada, vou em direção a loira e puxo pra trás fazendo a cair no chão. Mas Josh não pode fazer isso, já é demais. -POR FAVOR, NÃO DEIXA ELE FAZER ISSO, FAZ ALGUMA COISA, VOCÊS QUEREM A GRANA OU NÃO ?- a loira grita se levantando, e ela tem razão.
-Fica quieta aí, que eu resolvo, Josh, ta louco? Guarda essa arma, quer estragar tudo?- falo empurrando ele pra trás.
-ME SOLTA NOAH, ME LARGA, EU VOU MATAR ELA- ele fala me dando um soco no nariz, me fazendo ir pra trás.
-Noah, por favor não deixa, por favor- Sina implora chorando, Any só olhava tudo paralisada, mas então abre a boca.
-Sina, vai ficar tudo bem, ele não tem coragem- ela diz olhando pra ele, o afrontando.
Então, ele mirou pra ela e estava quase apertando o gatilho, ele começou a tremer.
-Vai, atira, o que ta esperando?, me mata, é só matar- ela fala afrontando, ela quer morrer mesmo.
~•~
Pov Sina
Meu Deus, o plano deu muito errado, agora o Josh ta quase matando a Any, e eu não consigo fazer nada pra impedir, apenas chorar, não posso perder ela, e ela ainda fica afrontando.
-Sina, será que ele sabe matar? Será que sabe usar uma arma?- ela fala olhando pra mim, e depois olhando pra ele novamente. -É... eu acho que não- ela continua.
Josh fica tremendo ainda apontando pra Any, eu apenas fechei meu olho, e chorei desesperada... eu não sei como, mas ele não conseguiu e abaixou a arma. Noah saiu correndo até ele e tirou a arma de sua mão, ele apenas se abaixou no chão e começou a chorar, ele levantou e começou a chutar tudo e tacar as coisas no chão me fazendo ficar assustada, depois ele saiu e bateu a porta com força.
- Vocês duas, o que pensam que estavam fazendo? Olha o que vocês acabaram de causar, quase perderam a vida, e olha meu nariz, ta sangrando pra valer, o Josh ele não pensa antes de fazer as coisas, eu confesso que as vezes eu também não penso, mas ele é muito pior, ele só vai e mata, nem sei como ele não te matou, você deve ter feito algum milagre pra ele não conseguir.
-Eu não imaginei que isso tudo ia acontecer, não pensei que ele era assim- a Any diz ainda no chão, e eu estava traumatizada com tudo o que aconteceu nessa madrugada, e continuava apenas chorando.
-Então pensem melhor antes de fazer, vocês não sabem do que somos capazes, não sabem tantas vidas que tiramos já, só colaborem, se não ja sabem, e cacheada, cuidado na próxima antes de querer afrontar ele, poderia ter morrido, chega de brincadeirinhas, o negócio é sério.- ele diz e pegou uma por vez, e nos amarrou com uma corda bem forte dessa vez, a gente ainda tava processando tudo, a Any afronta, mas sei que ela tava com medo, estávamos tão paralisadas que nem nos esforçamos pra impedir que Noah nos amarrasse.
-Tchau babaca- Any diz, enquanto Noah ia saindo do local.
-Noah.. espera- eu falo fazendo ele voltar.- Obrigada po...- sou interrompida.
-Eu não fiz isso por você, muito menos por sua amiga, então não tem que agradecer, eu fiz pela grana, se ela não tivesse envolvida, até ajudaria a matar as duas, agora me deem licença, e ve se não aprontam mais- ele fala, saindo e trancando a porta, é um babaca mesmo.
~•~
Esse foi o capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...