Pov Josh
Puxo a Any pra cima até meu quarto, ela ainda chorava.
- Calma Any- Falo entrando no quarto e ela vai para cama e deita se encolhendo e chorando, vou até ela a abraçando por trás mas sem nenhuma malícia, só queria acalmar ela- Vai ficar tudo bem- faço carinho em sua cabeça
- Ela quase foi...foi...- Ela não consegue falar e começa chorar novamente, me sento na cama apoiando minhas costas na cabeceira, puxo ela para deitar em meu peito e fico fazendo carinho em uma forma para acalma-la.
- Mas ela não foi, Noah chegou a tempo, está tudo bem agota.- Beijo sua testa.
- Eu sei- Ela para de chorar e me abraça forte e se mantém ali por um tempo em silêncio.
- Eu sujei sua blusa com resto de maquiagem- Ela diz quebrando o silêncio e solta uma risada, o que me deixa aliviado em saber que ela parou de chorar.
- Depois lava- Falo e ela se aconchega me olhando.
- Obrigada por me acalmar- Any fala dando um sorriso de canto.
- Tudo bem linda- Falo e ficamos nos encarando até que ela coloca sua mão em meu rosto com delicadeza e me puxa para um selinho demorado fazendo meu coração acelerar.
Ela senta na cama ficando mais perto do meu rosto me dando outro selinho, tento aprofundar o beijo mas ela se afasta.
- Eu preciso tomar um banho- Ela levanta da cama e eu fico pensando na bipolaridade dela- Vou no meu quarto pegar minhas coisas.
- E quem disse que você pode tomar banho no meu banheiro?- pergunto provocando.
- Eu disse- Ela fala e sai do quarto.
~•~
Pov Any
Vou até o meu quarto e pego minhas roupas íntimas até que escuto alguém entrando e me assusto, saio do closet e dou de cara com o Noah.
- Aí que susto- Falo colocando a mão no peito.
- Desculpe pensei que você estava com o Josh no nosso quarto- Ele fala sem olhar para a minha cara.
- Eu estava, só vim pegar minhas coisas para tomar banho.- Falo e ele apenas assenti, então eu saio do quarto, não conseguia ficar com ele por muito tempo, confesso que ainda estava com raiva dele, volto para o quarto de Josh.- Cheguei- Falo abrindo a porta- Aí não droga- Falo percebendo que eu esqueci minha roupa.
- O que foi?- Josh pergunta.
- Eu esqueci minhas roupas, Noah chegou lá e eu fui embora.
- Pega uma camisa minha- Ele fala apontando com a cabeça para o closet
- Ok- Falo indo até lá, abro a gaveta e pego uma camisa preta e vou para o banheiro tomar meu banho.
~•~
Pov Josh
Estou assistindo TV até que Any sai do banheiro com a minha camisa o que deixa ela extremamente sexy mas não falo nada pois ela está triste e não quero ser inconveniente, mas que ela ficou linda eu não posso negar.
- O que está olhando?- Any pergunta e eu saio do meu mundinho.
- Nada- Falo e sorrindo, Any vem e deita do meu lado se cobrindo, ficamos em silêncio até eu quebrar o mesmo.- Ta melhor?
- To sim, já passou, esse banho me fez refletir e eu tenho que pensar no lado positivo, o Noah salvou ela.- Ela fala me olhando.
- Vem- Chamo ela para deitar do meu lado, ela se aconchega e ficamos grudados assistindo TV, uma de suas pernas estavam entrelaçadas com a minha, minha mão estava em sua cintura a segurando e sua cabeça estava em meu peito. Any começa a passar a unha em meu peitoral em forma de carinho me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap | Beauany e Noart
Fanfiction✔ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Uma máfia, duas garotas e uma quantia em dinheiro envolvida. Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas frias e sem sentimentos. Sina Deinert e Any Gabrielly Rolim Soares, duas meninas mimadas, tinham tudo o que queriam e as...