39

15 6 0
                                    


"Toda coragem necessariamente precisa de um medo para existir!
Tenha coragem!"

Felipe neto

🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Elle colocou uma roupa super de bad girl e a olhei sorrindo.

— Que  foi?

— Nada não, estava pensando em Jace. 

— Acredita que a vó do Jace é tia do Lian?

— Não brinca? 

Elle me contou tudo durante o caminho pra escola, quando chegamos os dois estavam conversando calçados na lateral de um carro azul escuro. Lian vestia uma camiseta branca, um blaser vinho com as mangas remangadas e uma calça jeans preta e o meu jace apenas um sueter preto colado ao corpo mostrando seus musculos, calça jeans cinza escuro e um cuturno amarrado de qualquer jeito. 

— São tão diferentes! — Comentou Elle. 

— Mas os dois são lindos! 

— É. . . são sim! 

Jace começou a juntar o cabelo que até então estava solto e isso me deixou com um puta tesão. Descemos do carro e fomos até eles. Jace amarrou o cabelo e estendeu os braços. Pulei em seu colo e ele riu enquanto me beijava. 

— Oi! — Disse Elle timidamente a Lian quando ele se aproximou dela. 

— Oi! — Disse ele com um sorriso fofo e lhe deu um selinho olhando nos olhos dela. 

Gente que fofos esses dois. Voltei a olhar nos olhos do meu Jace e lhe dei um beijinho rapido e desci de seu colo. A temperatura está começando a cair, fui obrigada a pegar meu moletom, escolhi o azul com a lindinha das meninas super poderosas. 

🌈🌈🌈🌈🌈 

Jace

Alisson é linda até nesse pijama de bonequinha. Ela enche minha vida de cores e é tão bom estar com ela, é como ter uma aminesia de tudo que existe de ruim no mundo.

— Quero um pijama desses pra mim! — Brinquei.

— Não é pijama, é um moletom! — Disse ela esticando o moletom. — Mas posso te dar um dos meninos desordeiros. 

— Quem são? — PErguntei.

— Sério que nunca assistiu as meninas super poderosas? 

— Não!

— Aff Jace, vou ter que maratonar com você!

— Só não sei se vou conseguir prestar atenção. — Deu um beliscão em sua costela o fazendo rir. — Estou brincando. 

— Eu sei que não é brincadeira! — Lhe dei um beijo na porta da minha turma, onde Lian e Elle já tinham entrado. 

— Me espera que venho te buscar meu amor! — Murmurou ele acariciando meu rosto e beijou a ponta do meu nariz. 

— Te espero!

Jace esperou eu entrar pra ir embora. Elle sentou no lugar que o Lian ocupava e ele foi pra uma classe atrás, sentei em frente a Elle e sorri feliz por ter ela ali comigo. 

🌈🌈🌈🌈🌈

Elle

No intervalo Alisson queria ir ao banheiro e a acompanhei, esperei ela sair pra usar o mesmo box os outros estavam ocupados.

Aperta o playWhere stories live. Discover now