"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim."
Frida Kahlo
🌈🌈🌈🌈🌈
Jace Harper
Depois de deixar Alisson na porta do hotel fui na confeitaria e peguei uma caixa de doces pra minha vó e outro pra enfermeira liberar minha entrada. Nunca imaginei que se podesse subornar alguém com doces. Sorri entregando a caixa pra ela que virou os olhos e fez sinal que eu entrasse.
— Que sorriso mais lindo, já sei estava com a Alissom.
— Acertou! — Falei lhe dando um beijo. — Teodoro mandou dizer que está com saudades e acho que suas plantas também, estavam murchando ai coloquei água.
— Você é o melhor neto do mundo!
Sentei na maca e peguei sua mão.
— Vó . . . — Sorri que nem um idiota. — Eu não queria devolve-la hoje.
Ela riu.
— Isso é bom, mas tome cuidado para não sufoca-la.
— Eu sei, mas . . . ela é tão. . . uau e nossa . . . Tudo nela mecheu aqui dentro. — Toquei meu peito. — Ela mudou algo em mim, mesmo com tudo que eu venho passando, ela me faz esquecer das coisas ruins. — Vovó sorriu pegando minha mão e confessei. — Acho que estou me apaixonando por ela!
— Está mais do que isso Jace, você está conhecendo o amor!
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian
Suzan me deu um remedio para dormir o que agradeço muito a ela, pois alivio um pouco meu peito.
— Trouxe panquecas . . .
— Desculpe Su, mas não tenho fome!
Ela sentou na cama com uma mesa de cama cheia de coisas que amo comer, mas eu tinha um buraco dentro de mim.
— Se não comer como vai ficar forte pra conquistar a garota?
— Não sei se tenho coragem de voltar a olhar nos olhos dela.
— Lian. . . ? — Su pegou minha mão e confessei.
— Me sinto sujo!
— Owm meu garoto vem cá! — Deitei em seu colo e ela ficou me acariciando até que adormeci novamente.
Estou tão quebrado, tão oco. Eu sei que por eu senr homem não deeveria me sentir assim, até porque é uma mulher . . . que garoto da minha irdade disperdiçaria uma mulher. . . eu não consigo pensar assim, ela é mulher do meu pai, me revolta o estomago só de pensar que meu pau deve dentro dela, eu não sei como vai ser daqui pra frente, não sei se vou conseguir ter um relacionamento normal com alguém, mas eu preciso me levantar, preciso me erguer pra poder sair daqui e levar Suzan comigo. Vou aproveitar meus beneficio financeiros e trocar minhas roupas, trocar minhas coisas, vou alugar uma casa pra mim e pra Su. Levantei tomei mais um banho e peguei meu carro, minha mente tentava me pegar e resolvi o problema apertando o play e aumentando o volume. Entrei na loja de um alfaiate que tem fama de vestir homens jovens como eu, eu queria me sentir uma joia limpa e polida.
— Gostaria de falar com o senhor James por favor? — Pedi a uma senhora que atendia a loja.
— Ele está ocupado no momento, é pra tirar medidas?
— Isso, quero muitas peças de roupas por favor, se tiver algo já pronto quero também.
— Hoje é seu dia de sorte! — Disse ela apontando pra trás de mim.
— Olá meu jovem, sou James, me acompanha?
O acompanhei até uma sala provador.
— É para alguma festa. . .?
— Quero roupas pro dia a dia, quero me sentir . . . limpo!
— Gosta mais de branco ou preto ou cor?
— Preto!
— Ok, vou tirar suas medidas e ver o que tenho pronto.
. . .
🌈🌈🌈🌈🌈
Elle
Alisson chegou com um lindo sorriso e pegou o . . . vibrador dela.
— Vou trocar seu nome pra Jace! — Disse ela olhando pro vibrador.
Comecei a rir mesmo envergonhada.
— Qual era o nome dele antes? — Perguntei.
— Ah ai depende, ele já se chamou Damon, Edward, Jacob, Nick e por ai vai. — Ela me olhou sorrindo. — Eo seu que nome tem?
— Eu?! — Saltei com as bochechas em chamas. — Eu. . . Hãmm . . . eu não. . .
— Ai meu Deus, perdão você está com vergonha de me dizer, olha não . . .
— Não é isso, é que. . . — Engoli em seco. — Eu não tenho nem nunca tive um. . .
— Não brinca comigo? Como é que você vive sem se masturbar? — Ela sentou na minha frente na cama e tacou o ''Jace'' dela na mala.
— Eu não. . . Nunca conversei com ninfuém sobre isso.
— Olha, não precisa ter vergonha nenhuma tá. — Ela pegou minhas mãos. — Se masturbar é normal e faz muito bem pra saude, você não lê livroas hot?
— Sim eu leio, as vezes até me dá vontade e . . . — Deuses minha cara deve estar da cor de um tomate. — Uso a mão.
— Céus Elle acho que estamos precisando sair fazer compras!
— Eu não vou entrar em uma sexy shop, nem temos idade pra isso.
— Lá na minha cidade eu tenho uma amiga que vende, posso pedir pra ela me mandar se você não tiver coragem de entrar comigo.
— Você seria barrada na porta! — Falei puxando a camiseta cor de rosa com estrelinhas amarelas.
— Ah minha irmã, quando eu quero parecer mais velha eu consigo, tem um compartimento secreto na minha mala. — Sorriu ela. — Vamos Elle? Vai ser divertido.
— Vou morrer de vergonha!
— Confia em mim?
— Ok!
Alisson me apertou rindo feliz da vida.
— Depois que você aprender a se masturbar direito, vai ser a sua coisa favorita no mundo.
— Nada supera os livros.
— Veremos!
Alisson entrou no banheiro e eu esfreguei miinhas bochechas pra tirar o calor delas. Nem acredito que eu tive essa conversa. Peguei meu ivro li algumas palavras sem entender porque eu estava pensando na minha irmã, como alguém tão amavel como ela estava sendo alvo de bullying na escola? Acho que tá na hora de eu voltar pra escola, e quer saber, tá na hora de por em pratica as aulas de defesa pessoal que minha mãe me obrigava a ir. Vou fazer uma surpresa pra Alisson.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...