"Há encontros na vida em que a verdade e a simplicidade são os melhores artifício do mundo."
Jean de la Bruyere
🌈🌈🌈🌈🌈
Jace
— Por favor papai?! — Choramingava Alisson no jantar de domingo, Holland ria.
— Eu nem tenho roupa pra isso Alisson e fora que já designei duas administradoras pra representar a empresa.
— Holland ia adorar ir não ia? — Alisson olhou com cara de gato pidão.
— Isso não importa. — Disse ele corado.
— Você. . . Você quer ir? — Perguntou meu sogroa ele.
— Não se preocupe comigo, eu até desaprendi a andar nesses tipos de eventos.
— Por favorzinho?! — Pediu Alisson pela milezima vez.
— Se você me acompanhar eu vou! — Disse meu sogro a Holland que sorriu e Alisson pulou no pescoço de Holland.
— Obrigada, obrigada, obrigada! — Alisson beijou a bochecha dele inumeras vezes depois abraçou meu sogro.
— Ei eu nem respondi ainda! — Brincou Holland.
— Por favorzinho?
— Oque eu não faço por um olhar como esse. — Disse Holland olhando para meu sogro que riu. — Sério, eu posso adotar elas?
— Só se você se casar comigo! — Disse meu sogro e nós todos nos calamos, inclusive Holland que ficou mais vermelho do que já estava e do nada o cara perdeu a cor.
— Sogro acho que ele vai passar mal! — Falei me levantando bem na hora que ele virou os olhos e desmaiou, o peguei antes que caisse da cadeira.
— Por Deus! — Saltou meu sogro.
Elle jogou água no rosto de Holland e ele voltou a vida ou quase isso porque começou a tocir.
— Céus Holland! — Meu sogro dava tapinhas em seu rosto enquanto eu o calçava.
— O que aconteceu? — Perguntou ele desnorteado.
— Você desmaiou! — Saltou Elle.
— Eu não. . . Eu. . . Eu desmaiei? — Acentimos e ele cobriu o rosto. — Que vergonha!
— Ei, você passou mal, não á vergonha nisso. — Disse meu sogro.
— Alonso eu. . . eu me lembro, de você. . . você. . .
— Sim, eu não quero que desmaie de novo por favor.
— Você não pode brincar com essas coisas comigo. — Disse Holland pegando um copo com água que Lian alcançava.
— Eu não estou brincando, eu não tenho mais idade pra perder tempo e eu gosto de você de verdade, minhas filhas e até os meninos já o adotaram. — Holland começou a chorar.
— Verdade! — Falei.
— Se você quiser podemos te chamar de papai! — Sorriu Alisson.
Holland estava sem fala.
— Se não qusier eu vou entender, não tenho um anel pra lhe dar no momento eu poderia ter feito algo especial como você merece, mas não resisti . . .
— Não, não se preocupe com anel, vocês. . . Senhor do céu. . . Vocês são um sonho.
— Mas?
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...