Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry
🌈🌈🌈🌈🌈
Elle
Levei Lian até a escola pra que pegasse seu carro, trocamos numero de telefone, me despedi com um beijo em seu rosto e voltei pro hotel, Alisson estava saindo do banheiro quando cheguei, meu sorriso não se desprendia do meu rosto.
— Humm. . . Que sorriso mais lindo!
— Passei a tarde com Lian.
— Por que não o convida pra ir até a praia conosco? Saimos amanhã cedo.
— Não sei, vai ficar parecendo que estou desesperada por ele.
— E não está?
— Não . . .
—Então não tem problema convida-lo.
— Vou tomar um banho! — Avisei pegando minha roupa.
— Vamos sair depois! — Disse ela com cara de sapeca.
— Ai Deus, acho que vou precisar de muita maquiagem!
kkkkkk
Tomei banho pensando naqueles lindos olhos e como as vezes se tornam sombrios com alguma coisa que o perturba. Droga, acabei me deixando levar pelas imagens de seus olhos e me desfiz em um pequeno orgasmo debaixo do chuveiro.
. . .
Estava entrando na Sexy shop quando meu telefone vibra, uma mensagem do Lian
Lian: Passando só pra agradescer por hoje
Lian: Você foi incrivel
Lian: E se tornou especial pra mim.
Meu Deus do céu, isso é sério? Eu mal escutava minha irmã falando com a atendente, apenas segui ela com a visão periferica pois eu não conseguia parar de ler repetidamente aquelas palavras.
— Que tal esse Elle?
— Pode ser! — Nem sei o que ela me mostrou.
Comecei a escrever e apaguei.
— E ess. . .
— Tá otimo, pode ser.
— É pra enfiar no cu!
— Oi? — Credo como assim? A olhei e comecei a ria a vendo segurar alguns vibradores.
— Tá com a cabeça aonde?
— Olha isso? — Taquei o telefone na cara dela.
— Ele ta digitando.
O virei pra mim.
Lian: Elle você está ai?
Lian: está visualizando e não está respondendo.
Eu: Estou sim
Eu: Me desculpe
Eu: É que estou com a Alisson num lugar, desculpe.
Lian: Ah tá bem.
Lian: Eu pensei em te convidar pra jantar, mas já convidei sua irmã pra tomar café e ela não pode.
Lian: Mas se um dia você quiser me convidar pra sair estarei pronto em aceitar.
— Ele é tão fofo!
— Você tá apaixonada!
Eu: Eu aceito se aceitar ir comigo na praia amanhã, vou com Alisson e Jace.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...