56

20 6 2
                                    

"Quem vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos."

Texto Budista

🌈🌈🌈🌈🌈

Lian

Eu não sei como consegui vencer o tormento de ter que ficar perto daquela pessoa despresivel, Talvez eu usasse o toque de Elle como uma âncora, mas me sinto imençamente grato a Jace e Alisson por nos tirar daquela conversa.

— Estou com você! — Sussurrou minha heroina apertando minha mão.

—  Obrigado. — Murmurei lha dando um beijo na cabeça enquanto caminhavamos em direção a um homem para aprendermos alguma coisa sobre finanças. 

Passamos a festa toda conversando com pessoas que estavam dispostas a distribuir conhecimento a dois casais jovens. Alisson e Elle foram ao banheiro enquanto eu conversava com Jace encontrei uma das mulheres que chefiam a editora que o pai de Jace é sócio e fomos conversar com ela.

 🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

— Conseguiu o que queria. —  Brincou Elle enquanto lavavamos as mãos. 

— Acredito que sim, mas também estou com a sensassão de que meti a mão em um vespero. 

— Isso não é nada bom!

— Eu sei.  

Entrou umas senhoras no banheiro e eu e Elle saimos.

— Onde estão aqueles dois? — Murmurou Elle os procurando. 

— Eu não sei, mas vou comer alguma coisa, estou faminta e essas comidas  são tão pequenas que eu teria que comer metade de tudo para me saciar. 

— Se importa de eu sair os procurar? 

— Nenhum pouco, avise Jace que estou me impanturrando e depois o procuro. 

Elle foi atrás dos  garotos e eu fui pra mesa me servir, é tudo muito lindo, nem tudo é gostoso, mas é tudo tão pequenininho que vocêcoloca na boca e some. Ri internamente sobre isso que não vi quem se aproximava a tempo de eu dar no pé. Meu sogro encostou na mesa de costas pra ela e de frente pra festa, enquanto eu fingi não me importar com sua presença e segui comendo. 

— Por que branco? —  Perguntou bebendo um gole de seu drink.

— Não é obvio? 

— Não!

— Sou a noiva de seu filho, tenho que me comportar como tal.

— Se tivesse que se comportar como tal estaria com uma roupa rasgada rosnando para todo mundo e não mostrando os dentes.

— E quem disse que meu sorriso não é um rosno? 

— Você não é nada do que aparentou em minha casa.

— Apenas mostro quem realmente sou para aas pessoas certas senhor Harper, Jace é o unico que me conhece de verdade. 

—  Acho que nem ele a conhece. — Dei de ombros e segui comendo. 

— Isso aqui tá uma delicia! — Gemi e Harper limpou a garganta. 

— Acho que está com o Harper errado! — Ronrronou.

— Não meu sogro, estou com o homem certo, não se preocupe com Jace eleé perfeito.

— Se me der a chance de me conhecer melhor, posso provar que sou ainda melhor. . .

Aperta o playWhere stories live. Discover now