12

14 8 1
                                    

"As boas coisas vêm quando estamos distraídos."

Provérbio Indiano

🌈🌈🌈🌈🌈

Harper:

Enraivecido pela doçura que senti na minha boca quando ela disse meu nome, montei na moto. Ela ficou parada me olhando.

— Que foi? Vai dizer que não sabe subir na moto porque é muito grande pra você? —  Debochei. 

— Não. . . eu só . . . preciso da sua mão pra me ajudar a subir. 

Estendi a mão sem pensar e ela a pegou sem hesitar. meu coração pareceu acelerar. Ela pareceu não notar minhas cicatrizes. Mas eu senti sua pele quente em minha palma. Ela sentou colada atrás de mim e me abraçou pela cintura. Fiquei suando frio e com o coração acelerado. Que porra tá acontecendo comigo? 

— Estou pronta.

Sua voz me tirou do estupor, como vou conseguir me concentrar com ela tão próxima. 

— Você sabe como chegar no endereço que eu te dei? 

— Sei. —  Respirei fundo e segui o nosso caminho.   


🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Harper parecia em uma luta interna. é claro que eu não precisava da mão dele e muito menos abraça-lo, mas eu queria fazer ele me sentir, pra quem sabe me dar uma chance e ser meu amigo de verdade.  

🌈🌈🌈🌈🌈

Jace 

A deixei na frente do hotel e fui ver a vovó, ela  estava terminando uma seção de fisioterapia. 

— Oi Vó! — Falei me sentando na poltrona ao seu lado.

— Oi meu amorzinho, chegou sedo hoje.

— É. . . Talvez eu tenha um compromisso mais tarde.

A fisioterapeuta se foi e fiquei só no quarto.

— Talvez?

— Vou ir mais sedo dar comida pro Teodoro e depois vejo o que faço.

— E esse compromisso tem a ver com a Alisson?

— É, mas não sei se vou ir. 

— Não pode convidar uma garota pra sair e não comparecer. 

— Ai é que tá, eu não convidei, na verdade eu não entendi foi nada, eu estava discutindo com ela e sem pensar eu larguei algo do tipo '' Está esperando um convite pra sair?'' e ela disse que aceitava e mandou eu busca-la as 19:00, mas eu . . . 

— Então você convidou mesmo não querendo convidar.

— Vó. . . — Fiquei de pé frustrado e caminhei até a janela antes de me virar pra ela. — Somos tão diferentes, de mundos diferentes saca?

Vovó riu.

— Meu amorzinho vocês estão no mesmo mundo, só tem ideias e percepções diferentes.

— Mas . . . 

— Olha, na verdade você nem sabe se ela não tem as mesmas ideias que você, talvez esse jantar sirva pra você conhece-la melhor. 

— Mas ela é. . . não sei dizer, colorida  e eu sou tão. . . obscuro.

— Imagino o quão lindo seria um arco-íris no meio da escuridão. 

Aperta o playWhere stories live. Discover now