Finalmente haviam chegado naquele lugar e não era nada mal para Hyunjin. Uma casa de bom tamanho, que ainda havia dois andares. Apesar de querer deitar e dormir um pouco, tinha que ajudar a sua mãe com várias e várias coisas. Iria ser horrível deixá-la tomar conta de tudo.
— Por que ele não tá aqui pra ajudar a senhora?
— Meu filho, ele deve estar muito cansado. Ficou dirigindo esse tempo todo, ele não descansou.
— A gente podia ter parado em um hotel, eu também não consegui dormir naquele carro.
— Hyunjin, não vamos discutir isso agora. Por favor, só me ajuda a arrumar isso por enquanto, eu vou ficar estressada assim.
— Uhum, me desculpa.
A mulher suspirou, assentindo com a cabeça. O garoto permaneceu calado, arrumando todas aquelas coisas sem reclamar mais. Ficou ali mais tempo do que imaginava. Quando acabou, foi rapidamente para seu novo quarto, doido para deitar. Quando viu suas coisas espalhadas pelo cômodo, lhe deu um desânimo. Só de pensar que teria que arrumar aquilo tudo, já ficava cansado, quase dava para ouvir seus resmungos lá de baixo, só queria descansar. Assim que percebeu que arrumou uma boa quantidade deles, foi tomar um banho refrescante e apenas se jogou na cama. Depois que dormiu, nada mais o acordava. Estava totalmente apagado, em um sono profundo. Não tinha esse costume de arrumar tantas coisas em um dia, por isso sentia muita exaustão.
[ ... ]
No dia seguinte, Hyunjin ouviu seu nome ser chamado pela mãe, logo cedo. Odiava quando o acordavam assim. Mas não podia reclamar, a mulher se estressava fácil em momentos assim e provavelmente estava cansada com a mudança. A essa hora, já arrumava as coisas da casa e, para sua sorte, ela apenas pediu para levar o lixo para ir comer logo em seguida. Concordou sem falar mais nada e levou aquele grande saco para o lado de fora. Quando olhou para uma das casas ao lado, reparou no garoto que estava ali, andando de skate. Hwang não conseguia tirar os seus olhos dele, não chegava a piscar. Além de ser uma pessoa bem habilidosa, também era bem bonito. Ele estava bem concentrado, com uma expressão séria. Reparando bem, viu que ele também escutava algo em seus fones - um lado pendurado e o outro encaixado em seu ouvido. Todo aquele tempo olhando, o de fios mais longos esqueceu até da sua verdadeira razão de estar ali. O rapaz do objeto com rodas percebeu que estava sendo observado, acabou se desconcentrando e caiu no chão, xingando logo em seguida. Neste momento que Hyunjin voltou a realidade. Pensou em ir até lá, mas não dava para ajudá-lo com uma mão que havia acabado de pegar em um saco de lixo. Na verdade, ele não parecia querer ajuda, já que devolveu seu olhar com raiva e entrou na casa. Sem entender, o outro entrou também e lavou as suas mãos para ir comer.
— Filho, por que ficou tanto tempo pra levar o lixo? Você deve ter ficado mais de cinco minutos lá fora.
— Ah... Não foi nada não, só me distraí com... Um gatinho que apareceu ali.
A frase que ele havia acabado de dizer, era bem irônica, mas obviamente não dava para sua mãe entender, então não desconfiou que o verdadeiro motivo da distração fosse um garoto.
— Tudo bem, mas você tem que prestar mais atenção em sua volta. Eu te conheço, Hyunjin, tem que ficar mais atento.
— Eu sei, eu sei. Vou tentar ficar mais, atento, como a senhora tanto me diz.
— Acho bom, não quero que algo de ruim aconteça por causa disso.
— Não vai, eu prometo. Ah, e mãe.
— Fala.
— Você já conheceu os vizinhos? Não que eu me importe.
— Não, mas devo conhecer a qualquer momento. Por que essa pergunta tão de repente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...