32 - Extra!

734 80 32
                                    

um pequeno mimo 🫶

Lee Minho andava preocupado pela escola, com a companhia de seu amigo Yang Jeongin. Hwang Hyunjin havia ficado em casa por estar passando mal, desde o fim de semana passado, o que deixava ambos preocupados. Porém, o "preocupado" de Lee era um pouco diferente...

- Ai, Min, fica quieto, pelo amor de deus.

- O que?

- Você.

- O que tem eu?

- Viu! Você nem tá prestando atenção em mim! Eu fico triste, sabia?

- Desculpa...

- Você é mais boiola do que eu, ninguém aguenta.

- Ei!

- Aquieta esse rabo, ele vai ficar bem, você sabe disso. É só uma gripe meio forte, não vai acontecer nada, maluco. - Deu um peteleco em sua testa.

- Ai! Mesmo assim, não é a mesma coisa.

- Minho, você não vai morrer se ficar uns dias sem se agarrar nele!

- Mas eu tô com saudade, Innie! - Dizia manhoso, abraçando seu amigo ali mesmo. - Eu moro do lado e mesmo assim não posso ver ele direito.

- Minho, você literalmente vê ele todos os dias, o tempo todo. Olha que isso tudo já tem um ano!

- E daí?

- Não vai morrer por causa de uma semaninha no meio dos 365 dias em que vê ele.

- Você não compreende o meu amor!

- Muito difícil lidar com você, preferia quando não sabia expressar o que sentia.

- Você tá com inveja, seu invejoso. Vai arrumar alguém pra namorar, vai.

- Não, eu tô bem agora.

- Vai sim, tá com inveja porque eu tô namorando o Hyunjin. - Recebeu um tapa antes mesmo de terminar a frase.

- Idiota. Superei há séculos, okay?

- A gente tem um relacionamento abusivo, tá vendo?! Eu só sofro, só apanho!

- Para de gritar! Anda, vamos sair do meio do caminho. - Pegou o rapaz pelo pulso e saiu puxando para qualquer outro canto. Se sentou no chão e cruzou os braços, respirando fundo.

- Você também tá preocupado, eu sei que tá.

- Não igual você.

- Mas a imunidade dele é muito baixa!

- Ele não vai morrer, Minho, para com isso!

O mais velho choramingou enquanto deitava a cabeça em seu ombro. Yang revirou seus olhos e abraçou ele de lado, acariciando seu braço.

- Você é tão dramático, meu deus...

- Não sou.

- Já falei que vai ficar tudo bem, para com isso se não você me deixa nervoso.

- Tá, desculpa, Innie. - Beijou sua cabeça.

- Hm.

- Vamos visitar ele hoje?

- Não sei não.

- Ah, vamos, ele não se importa, a tia nem tá lá.

- Tudo bem então...

Ficaram sentados naquele local por alguns minutos até o intervalo acabar. Voltaram para sala e fizeram as atividades normalmente, prestando atenção na aula como sempre. Estava tudo normal, até o momento de irem embora. Já estavam no portão, quando Lee ouviu alguém falando algo sobre o Hyunjin. Quando se tratava dele, conseguia ouvir mesmo em uma distância meio longa.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora