Hyunjin sorria para seu seu celular, pois nele, descobriu que seu melhor amigo confessou seus sentimentos para a pessoa que gostava e isso o deixava feliz. O garoto havia acordado tinha alguns minutos, mas se levantou apenas para ir ao banheiro uma única vez.
Minho também acordou e coçou seus olhos, dormiu muito bem aquela noite, se sentia até leve. No momento em que olhou para o outro, ficou curioso por causa de sua expressão feliz e se sentou, deitando a cabeça em seu ombro.
- Bom dia, Lino. Já descansou do dia anterior?
- Uhum, bom dia...
- Tava esperando você acordar pra gente comer. Vamos lá. - Acariciou seus cabelos e deixou seu telefone de lado, indo para o andar de baixo. Lee deu uma passada no banheiro primeiro e logo foi atrás, cumprimentando os mais velhos, que estavam sentados no sofá abraçados. Por acordarem primeiro, já haviam comido.
A outra dupla se sentou e começaram a tomar o café da manhã. Estavam bem calados, mas Minho só se sentia desconfortável porque não era um ambiente que estava acostumado.Enquanto Hwang lavava os pratos, Minho subiu rapidamente e pegou o celular. Sua mãe tinha mandado algumas mensagens e logo que ele visualizou, começou a ligar.
- Lino, não olha celular não??
- Oi mãe, eu tava dormindo nessa hora e agora comendo.
- Enfim, você tá bem, meu filho?
- Sim, mãe, e a senhora?
- Também tô. Eu já tô chegando, okay? Só tô avisando porque quero sua ajuda com as coisas.
- Uhum, quanto tempo falta?
- Uns vinte minutos. Por que tá querendo saber até isso?
- Ué, não posso saber?
- Pode, mas é estranho. Tá fazendo alguma coisa?
- Mãe, tá desconfiando de mim?? O que você acha que eu tô fazendo?
- Nada filho, é só que você costuma acordar mais cedo e do nada quer saber quanto tempo falta pra eu chegar...
- Olha mãe, sinceramente eu não te reconheço mais. Por que tá desconfiando de tudo que eu faço? É só por que soube que sou gay? Daqui a pouco você tá achando até que uso droga...
- Filho...
- Não tenta contradizer, eu sei que pensa algo parecido... Você confiava e tinha orgulho de mim, o que mudou? - Não obteve resposta, então apenas suspirou. - Não tá dirigindo, né?
- Não, eu parei pra usar o banheiro. Tá chegando, mas não consigo segurar por muito tempo, você sabe.
- Tá, eu tô no Hyunjin, mas já vou pra casa, okay? Te ajudo quando chegar, só me avisar.
- Okay, tchau.
O rapaz desligou a chamada e respirou fundo novamente, assim que se virou, deu um pulo de susto ao ver Hyunjin ali parado, que se assustou também. - Não faz isso comigo! - Falava enquanto jogava o travesseiro nele.
- Ai!
- Você nem se esforçou em esconder que tava bisbilhotando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...