16 - Encontro inesperado.

767 118 80
                                    

Segunda feira, 10:10 AM.

Hyunjin procurava por vários cantos da escola e não havia nenhum sinal do rapaz. Ele se sentou no outro canto da sala, não pode falar com ele nos horários de aula.
Ao andar pelo pátio, onde era mais cheio, perguntou a algumas pessoas se tinham visto ele, ou algo parecido.

"Ele passou por aqui um tempinho atrás..."

"Sei lá, não vi ninguém não."

"Não me lembro muito bem, desculpa."

Foram as únicas respostas que obteve. Nenhuma delas ajudava, então suspirou e apenas saiu andando.
Alguns minutos depois, sentiu sua bexiga cheia e decidiu ir ao banheiro, antes que precisassem voltar para as salas de aula. Entrou em uma das cabines e usou o vaso sanitário normalmente, dando descarga e lavando as mãos ao sair. Estava prestes a passar pela porta, mas escutou um barulho parecido com choro. Era certeza que fosse. Caminhou novamente até a porta de onde saía o barulho e deu leves batidas no local. Rapidamente a pessoa se calou e fungou.

- Q-quem é...? - A voz falha ecoou pelo banheiro vazio, baixa. Mesmo que o tom da fala fosse fanho e falhado, Hyunjin sabia muito bem quem era.

- Sou eu, Innie, eu quero falar com você. O intervalo já tá acabando, sabia?

- ... Hyunjin?

- É, sai daí, tô te procurando já tem tempo.

Yang ficou em dúvida, mas cedeu. Ele precisava de resposta e seu amigo era uma fonte que iria fornecer isso. Ficou de pé e abriu a porta, ficando de cabeça baixa. O mais alto acariciou seus cabelos e foi acompanhado do outro para um lugar mais afastado que aquele.

- Vem, senta aqui.

O garoto em silêncio se sentou ao seu lado e ficou meio inquieto, curioso sobre o que seu amigo queria dizer. - Você conversou com o Minho...? Ele tá mais estranho do que já é e não mexeu comigo...

- Foi mais uma briga mesmo.

- Ah.

- Jeongin, é verdade que você tava querendo afastar ele de mim?

- Q-que...?

- Você tava com ciúme?

- Eu...

- O que aconteceu, Jeongin?

- Hyunjin, eu só não queria que ele te magoasse! Ele ficou todo bonzinho do nada!

- Tava tudo bem! Ele ficou muito legal comigo, talvez tivesse só gostado de mim. Você não disse que ele tinha um melhor amigo? Isso significa que ele tinha uma amizade normal, sem segundas intenções. Ele também tem sentimentos, Jeongin.

- Desculpa, eu estraguei tudo...

- Não precisa pedir desculpa, de qualquer forma isso não justifica o fato de ele ter te tratado daquele jeito. Mas por que fez isso? Era realmente ciúme?

Depois de vários segundos olhando para baixo, assentiu em resposta, bem envergonhado da situação.

- Poxa, não precisava discutir com ele também, a gente podia tentar resolver.

- Desculpa mesmo, Hyune.

- Tá bom, agora não tem como voltar atrás. Se ele foi capaz de fazer isso ao invés de conversar comigo, não valia a pena continuar sendo amigo dele mesmo. Vamos para sala.

Ficou de pé e ajudou o garoto fazer o mesmo. Foram para o lugar citado e Hwang o abraçou de lado, acariciandos seu braço. Logo foi para sua carteira, onde iriam ficar mais algumas horas.
Minho se sentiu um idiota após ver aquela cena. Podia muito bem ser ele no lugar de Jeongin, mas decidiu fazer a pior decisão. Logo agora que havia feito um novo amigo. Sua mãe já estava bem feliz em saber que aquilo estava acontecendo, imagina ela descobre o que aconteceu? Vai voltar a ficar preocupada como estava antes.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora