20 - A visita de Hyunjin.

862 112 99
                                    

Ah! Como tudo estava bem. Lee Minho adorava ter Hwang Hyunjin ao seu lado novamente, apesar de ter uma meia amizade com Yang Jeongin agora. Ambos escondiam o ciúmes pelo belo rapaz dos lábios cheios, para evitar brigas daquele mesmo tipo e deixar as coisas como estão. Mesmo voltando com a amizade, Hyunjin não ia na casa de seu vizinho, que estranhava esse fato. Não importava se iriam se ver ao ir e voltar da escola, queria que fosse visitá-lo em sua casa porque, só se verem na escola, não era o suficiente. Chegava a achar estranho querer esse garoto perto a todo momento, talvez ele tivesse uma "quedinha" por ele...

[ … ]

— Filho!

— Senhora?

— Vem aqui no quarto, quero conversar com você!

Resmungou baixinho e se levantou, molenga de sono e preguiça. Saiu de seu quarto e foi para o da mais velha antes de se sentar com ela na cama.

— Eu acabei de entrar de férias esse mês, mas vou passar uma semana na casa da vó, seus tios vão tá lá. Você vai ir, né?

Sentiu-se pressionado com a fala e seu tom, pois não sabia nem qual foi a última vez que visitou esses seus parentes. Sempre odiou ir para lá, era sempre um saco, nunca tinha paz. Seus primos mais novos correm pela casa e querem brincar toda hora e os mais velhos, sempre o irritavam e faziam brincadeiras de mau gosto. Suas tias perguntavam sobre namoro e casamento, enquanto seus tios falavam sobre mulher, churrasco e perguntavam o que iria fazer da vida para sustentar uma família. Sim, eles eram bem genéricos. Havia apenas uma única prima que gostava, ela sempre foi legal com ele. Lee se sentia melhor perto dela, quase aliviado, porque ela também não era hétero e foi bom saber que não era o único na família.
Mesmo assim, preferia ficar em casa e evitar todas as outras coisas que considerava ruins da parte deles.

— Ah, mãe, eu não quero não...

— Poxa filho, depois que você cresceu não quer mais ver sua família? Sabia que ia virar um adolescente rebelde mesmo, porque, depois do que me contou...

— Nossa, mãe, isso não tem nada a ver! Eu só não gosto de ficar lá porque tanta bagunça me deixa nervoso e se eu ficar nervoso vou começar a tratar todo mundo mal, aí a gente chega em casa e você me vem dar esporro perguntando por quê eu tava com cara de merda e tratando meus tios assim.

— Já disse pra parar de falar desse jeito.

— Tsc.

— Hum. Vai ficar aqui sozinho? Eu sei que você não gosta e é perigoso.

— Eu sei me cuidar mãe, prefiro ficar quieto em casa. Fora que eu ainda tenho aula.

— ... Okay então, só fico preocupada.

— Sei, não acha que vou fazer uma festa ou coisa assim né? Não tenho nem amigo direito pra isso.

— Não filho, não acho...

— Tá, vou voltar pro quarto, boa noite.

— Boa noite. — Deixou um beijo em sua testa. Apenas sorriu minimamente em resposta e voltou para seu quarto, fechando a porta antes de se deitar e dormir.

~ ♡ ~

Como dito, a mulher viajou naquela mesma semana. Minho realmente não era fã de ficar sozinho, mas era bom ter um tempo sozinho por alguns dias, tentaria relaxar um pouco a sua mente. Só que isso não foi bem de acordo com os seus planos...

Logo nas primeiras horas em que a Senhora Lee tinha saído, pode escutar um alto e demorado som de um trovão. O ruivo genuinamente odiava tempos chuvosos, tinha medo desde criança. Realmente era bom ter um climinha mais friozinho, mas não com fortes trovoadas e relâmpagos, isso não.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora