A semana foi passando e Minho sempre dava um jeito de insultar Jeongin quando estavam sozinhos e sempre era sobre as mesmas coisas. Afinal, aquilo mexia nele, e era o que queria que acontecesse. O rapaz mais novo nunca tinha coragem de revidar e quando pensava em algo, já era muito tarde. Tinha medo de contar para seu amigo o que estava acontecendo e ele ficar contra, dizendo que o ruivo nunca faria algo assim, já que estavam cada vez mais próximos. Isso partia seu coração.
Já era sexta da outra semana e Yang Jeongin não havia contado para Hwang do acontecido com o Minho. Mas desde então, Hyunjin já havia percebido o seu comportamento estranho, sempre cabisbaixo. Por conta disso estava preocupado, sem saber se tocava no assunto ou não. Mas não gostava de vê-lo assim, iria perguntar quando não tivesse professores e Lee Minho por perto.
[ ... ]
Assim que o professor saiu da sala, o garoto dos lábios cheios de virou para trás e rapidinho teve a atenção do outro.
- Olá belo rapaz, o que está acontecendo com o senhor?
- ... O que?
- Ah poxa, não se finge de bobo. Você tá tããão tristinho esses dias, desde de semana passada. Deve ter acontecido alguma coisa, não quer me contar?
- Não sei, Hyunjin...
- Por quê? Não se sente confortável em dizer? Tudo bem se for isso, não precisa falar.
- Não é muito bem isso. É que... Eu tenho medo...
- Medo do que?
- De você não me entender ou ficar contra mim...
- Ah, Innie! Você é meu amigo, tô aqui pra te ajudar. Você pode contar comigo, okay?
- Sério...? Tudo bem, eu acho... - Acabou soltando um sorriso, mas não poderia contar para ele agora. Além de não se sentir à vontade naquele local, o mais velho tinha acabado de entrar, pronto para continuar sua aula.
'Hyune não perdeu tempo em escrever uma cartinha e entregá-la discretamente. Nela estava escrito: "quer ir pra minha casa conversar?? vc é bem vindo :D". Essa mensagem o fez abrir um mínimo sorriso. Escreveu que sim, que iria, devolvendo o papel para ele em seguida.
Assim aconteceu.
No final da aula, saíram juntinhos, mas logo ao lado, Lee também. Agora sempre iria junto de seu vizinho.
- O Minho vai vir também...?
- Ah, não, não.
- Ah.
- Ele é só o meu vizinho.
- Tá...
- Por que não? O que vocês vão fazer que eu não posso ficar junto? - O mais velho do trio indagava confuso e meio frustado de não ser chamado, mesmo que não quisesse ou não fosse.
- Nada, Min-Min. A gente só vai conversar sobre algumas coisas.
- Que porra Hyunjin, já disse pra não me chamar dessa merda! - Dizia emburrado com as bochechinhas avermelhadas enquanto andava mais rápido para ultrapassá-los. Sim, o alto tinha feito de propósito para distrai-lo.
- ... O que deu nele? E por que te tratou assim?
- Relaxa, ele só tem vergonha. Também acho que ele gostou, mas não consegue admitir, então xinga e me evita por algum tempinho.
- Hm.
Mais alguns minutos andando, chegaram no local. 'Lino apenas acenou e entrou em sua casa. Yang jurou ter visto seus olhos estreitos em sua direção e não duvidava que era isso realmente. Apenas se virou e continuou acompanhando o outro, tentando ignorar esse acontecido.
Já dentro da residência, comeram e foram para o quarto. Sem jeito, o garoto se sentou ao lado do "dono" da casa, brincando com seus polegares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...