Todos já haviam tomado seus banhos. Enquanto a dupla fazia comida lá embaixo, Hyunjin se arrumava todo para a visita que iria ter. Queria agradá-lo de qualquer forma, conquistar ele. Secou seu cabelo com o secador e fez um penteado simples; deixou umas mechas soltas na frente e fez duas trancinhas que se encontravam atrás de sua cabeça. Escolheu uma roupa mais apropriada e que fosse confortável o suficiente para ficar em casa. Passou seu doce perfume e olhou uma das gavetas do armário, procurando o brilho labial que gostava. Ele era de sua mãe, mas ela deixou que pegasse pois não usava. Tinha um cheirinho e gostinho de morango, era ótimo. Estava mais vaidoso que o normal por causa de um garoto, nunca pensou que isso aconteceria.
Ouviu a campainha e rapidamente saiu do cômodo, gritando que atenderia. Os dois na cozinha se encararam quando ele chegou na porta, havia pensado exatamente a mesma coisa - no quão o rapaz estava cheiroso e arrumado. Riram baixinho e voltaram a atenção nas comidas.
- Min-Min!
- Parece até que não me vê há dias...
- Por que demorou? - O abraçou forte, balançando um pouco para os lados
- Tava arrumando umas coisas e brincando com o Doongie. - Abraçou de volta e sorriu ao sentir aquele ótimo cheiro. Se separaram segundos depois e a porta foi fechada. Ambos se sentaram no sofá. Hwang cruzou suas pernas encima do móvel, ligando a televisão em algum desenho.
- Você gosta de Lady Bug, gosta??
- Nunca parei pra assistir, então não sei.
- Vai assistir agora então. - Pegou o controle de novo e aumentou mais o volume, começando a ver o desenho com muita atenção. Ele realmente gostava e era fofo.
Depois de um tempinho assistindo, resolveu mover a atenção para o castanho. Ele estava tão bonitinho com aquela roupinha e penteado, se sentiu até desarrumado. Subiu o olhar para seu rosto, suas bochechas estavam rosadinhas por conta do sol de algumas horas atrás. Também não deixou de reparar em sua boca. Aquele gloss só a deixou mais atraente... Bem naquela hora, Hyunjin cerrou um de seus lábios e deixou que eles voltassem ao normal devagar, parecia até que havia feito de propósito. Minho rapidamente olhou para a tela e deu fracos tapas em seu rosto, tentando parar de pensar no tanto que queria beijar aquele local.
- O que foi isso?
- Nada, tentando acordar do sono... - Deu a desculpa mais esfarrapada, mas o garoto não ligou, apenas deixou para lá e deitou a cabeça em seu ombro, continuando a assistir o programa infantil.
Depois de mais alguns minutinhos, Daejung avisou que a janta estava pronta. A dupla na sala rapidinho se levantou e foi para a mesa. Mesmo com um pouco de vergonha, Lee se serviu depois de Hwang e se sentaram. Logo todos começaram a comer enquanto conversavam sobre o dia e outras coisas aleatórias.
O mais novo entre os quatro ajudou com a louça, lavando tudo para eles, enquanto o outro jovem conversava um pouco. Em seguida, desligou a televisão e chamou seu amigo para subir no quarto com ele. O ruivo pediu licença e foi atrás dele rapidinho, caminhando até o andar de cima.- Senta aqui, quero sua permissão pra postar as fotos que gostei.
- Você vai postar? - Sentou ao seu lado como pedido.
- Eu quero, mas só se você quiser também.
- Pode postar qualquer uma, não me importo.
- Você é tão legal agora, era tão chato quando mudei pra cá.
- Ei, não toca no meu ponto fraco.
Hyunjin riu e beijou sua cabeça, deitando a sua sobre. Minho passou seu Instagram e seu número de telefone para ele antes que pedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...