23 - Encontro marcado!

721 85 17
                                    

Lee bloqueou seu telefone como seu amigo e o deixou de lado, se aconchegando ao lado de Changbin. Pensava seriamente se aproveitaria a chance de estarem juntos para conversar sobre o assunto, ou se deixaria para outra hora. Depois disso, acabou pensando sobre seus pais também e isso havia deixado ele meio distante, mas inquieto.

— Felix?

— Hm?

— Tá tudo bem?

— Eu tô.

— Sei. Por que tá com essa carinha triste e se mexendo tanto, hm?? Eu até coloquei uma musiquinha pra te animar, não aceito esse rostinho. Me fala o que é, vai.

—Tá tudo bem Binnie, obrigado por tentar me animar. Eu só tô pensando...

— Mas me deixa triste também te ver assim, poxa. É por causa de seus pais? Quer que eu cante pra você?? Certeza que você vai melhorar rapidinho!

Deu uma risadinha. — Adoraria.

— Okay! Vou colocar uma bem da hora, você vai amar! — Pegou o celular rapidinho e procurou alguma música que sabia cantar por completo. Ele não parava de comentar sobre todas que aparecia e às vezes chegava até a falar sozinho. Realmente falava muito, mas Lee amava isso ele, pois não atrapalhava em nada. Seo sempre falava o que queria, mas na hora certa, deixava que os outros fizessem o mesmo, e o loiro admirava isso nele. Tem muitas pessoas por aí que não dão nem uma brecha para você abrir a boca.
Felix o olhava fixamente, com um sorrisinho sincero e amoroso. De repente, o moreno se levantou e coçou a garganta, com o aparelho em mãos. Já era óbvio o que estava prestes a acontecer... O sardento se sentou e logo aumentou sua expressão de felicidade ao ouvir o outro começar a cantar, como se estivesse em um verdadeiro show. Mexia suas mãos de um lado para o outro, apreciando o momento. Às vezes ele realmente exagerava, mas não ligava nem o pouco. Na verdade, adorava tudo.

Foi assim por alguns minutos, até Changbin se cansar e se jogar na cama. Mesmo assim, estava extremamente feliz em saber que animou seu amigo, que batia várias palmas para ele.

— Obrigado Bin, foi incrível.

— Aposto que tá falando isso só pra não me deixar mal, né?

— Óbvio que não.

— Não se preocupe com meus sentimentos, Felico! Pode dizer... Eu serei forte. — Se ajoelhou no móvel confortável, pegando suas duas mãos delicadas.

— Tá, foi horrível.

O rapaz fingiu ter uma dor no peito e se jogou de costas dessa vez, deixando uma parte de sua língua para fora enquanto fechava seus olhos. Conseguia ouvir as gostosas risadas de Yongbok, que o sacudiu levemente. — Deixa de drama, Chang! Eu tô brincando também, você foi ótimo, me sinto até melhor. Não tô nem um pouco surpreso com seu fôlego...

— Tá insinuando que eu falo demais??

— Sim.

— Poxa! Sabia que não ia dar certo, desculpa por deixar sua cabecinha doendo de tanto ouvir minha voz chata.

— Dramático. Eu gosto de ouvir você.

— Sério?

— Uhum. Sinceramente, se eu não gostasse a gente não teria virado amigo nem por um dia. Lembra de quando nos conhecemos, né?

— É, eu lembro. Como você me aguenta, hein??

O mais velho perguntou brincando, mas ambos ficaram em silêncio por Lee ter começado a se sentir desconfortável, sem saber o que responder. Todos seus pensamentos começaram a embaralhar em sua cabeça, estava realmente sufocante.

— Eu tava só brincando... Por que ficou tão nervoso?

—  É que... Tem uma coisa me incomodando...

— Foi o que eu disse agora?

— Não, não é isso...

—  No colchão então?? Levanta então, deixa eu ver o que é.

— Não, não é no colchão, Changbin!

— Ai, o que é então??

O mesmo se sentou na cama e olhou para qualquer lado que não fosse o mais velho. Seo se levantou também, mesmo que não entendesse o porque. Ficaram alguns segundos assim, então Changbin acariciou seu braço, levantando a sua cabeça. — Fala pra mim o que é, tô ficando realmente preocupado.

— Você gosta de mim? 

— Claro que eu gosto, impossível você ter dúvida nisso!

—  Não, Changbin, eu quis dizer no outro sentido...

—  Sério?

—  Uhum...

—  Óbvio! Impossível você ter dúvida nisso também. Você é muito precioso pra mim Felico, foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano, sabia? Te conhecer.

— É verdade...?

— Claro que é, nunca mentiria pra você. Por que tá perguntando isso de repente?

— Eu também gosto muito de você, Bin. Você acabou de me perguntar do porque te aguento... E é por isso. Não me importo com essas coisas... Eu gosto de você, gosto seu jeito...

— Ah, você é tão fofo! Eu também gosto do seu jeitinho, Felix.

— Eu não tinha certeza se você retribuía os sentimentos, por isso nunca comentei sobre...

— Tá tudo bem agora, né?? Você sabe que eu gosto de você, então tá tudo bem agora. Vem cá, me dá aquele abracinho quentinho que eu gosto! — Ergueu seus dois braços.

Lee se aproximou sorrindo feito bobo, com suas bochechas pintadinhas cobertas por um tom rosado. Se sentiu acolhido e seguro nos membros de Seo. Realmente precisava daquilo; precisava dele, do seu abraço...
Todos seus problemas sumiram em um piscar de olhos. Era incrível como aquele rapaz mexia mais com sua cabeça do que Hyunjin capaz conseguiu chegar perto de mexer. Talvez ele fosse a verdadeira pessoa que passaria a vida ao seu lado, não é mesmo? Óbvio, Hyunjin não deixava de ser alguém incrível... Mas era apenas seu melhor amigos. Apenas isso...

Changbin deslizava suas mãos pelas costas do mais novo que o agarrava com carinho. — Ei, olha pra mim.

— Hm? — O garoto levou sua cabeça e fui surpreendido com um longo beijo na bochecha. Apesar de ter sido tudo meio rápido e simples, foi um beijo amoroso e delicado. Felix se sentiu ainda mais contente e sorriu para ele, fazendo o mesmo em seu rosto.

— Quer ir em um piquenique às quatro da tarde de um sábado em um parque pra ver o pôr do sol agarradinhos enquanto troca carícias e quando voltar pra casa tomar um banho e passar o resto do dia vendo filminhos de comédias ou romance agarradinhos de novo enquanto te faço um cafuné até ficar com sono e dormir de conchinha comigo, Lico?

— Óbvio que eu quero, Chang!

— Fico surpreso que você tenha entendido, mas okay! Tô feliz! Marcado, fofucho!

— Marcado!





~ ♡ ~



e aí, sentiram o gostinho???? não vão se beijar primeiro q os hyunho não, não permito, mi amores >:(

só isso mesmo, até a próxima com mais gayzisses!

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora