12 - Você é, não é?

944 132 45
                                    

Felizmente era fim de semana, e Hyunjin levava o lixo para fora. Nisso, viu seu vizinho praticar ali na frente de casa, como o primeiro dia que havia visto ele.

- Bom dia Lino!

Se assustando um pouco, desceu do objeto para não cair, e não respondeu. O outro apenas riu de sua reação.

- Não sai daí! Eu vou voltar.

Deixou o lixo ali e entrou rapidinho dentro de casa. Não chegou a fechar a porta, e sua mãe achou estranho isso. Hwang lavou suas mãos e saiu novamente, avisando a mulher que estaria logo ali, fechando a casa dessa vez.
Na mesma velocidade que já estava, correu até Minho e abriu os braços ao parar.

- ... O que é isso?

- Me abraça.

- Eu não.

- Vai Lino, me abraça.

- Para com isso, eu não vou te abraçar.

Se aproximou do mais velho e lhe deu um abraço apertado. Ele tentava ao máximo se separar, mas não conseguia por algum motivo, então apenas desistiu. Sem soltar, o rapaz continuou o abraçando, mesmo que não fosse receber um de volta. Alguns segundos depois, o soltou finalmente.

- Você realmente me esperou, achei que fosse embora.

- Eu não... Cala boca.

- Você tá bem? Porque eu tô ótimo, amo fim de semana. Acordei de bom humor.

- Percebi...

- Tá bem ou não??

- Uhum.

- Que ótimo. Pode continuar andando no seu skate. - Foi em direção a porta da casa, e se sentou no único degrau que havia ali.

Lee tentou voltar a andar, mas todo aquele olhar sobre si, era bem sufocante. Não conseguia se concentrar o bastante para sair algo. Assim que percebeu que não conseguiria treinar um pouco mais, se sentou no chão, não muito perto de Hwang.

- Já parou? Você tava indo tão bem.

- Eu não consigo fazer nada com você me olhando.

- Tem que aprender a se concentrar. Sempre vai ter alguém olhando.

- Mas eu não consigo me concentrar sabendo que você tá esperando algo bom vindo de mim.

- Então sou eu é? Tá tímido? Hm? Hm?

- Não!

- Você se irrita rapidinho.

- Você que é insuportável.

- Puxa vida, vim te ver andar e você fica aí sentado.

- Já te falei que não consigo me concentrar, para de fazer pressão!

- Vai, tenta, por favorzinho...

- Mas que droga.

- Vai, vai, vai, vai.

- Tá bom!

Se levantou e Hwang bateu palmas por um curto período de tempo. Apenas ignorou isso e tentou se concentrar, o que foi um sucesso depois de algumas tentativas.

O de fios maiores estava feliz em ver ele se esforçando, então demonstrou um mínimo sorriso o tempo todo em que observava. Minho se esquecera dele por um momento, e quando se lembrou novamente e o olhou, sentiu um certo constrangimento. Com isso, perdeu a atenção no que fazia, e se desequilibrou, caindo direto no chão. O outro não perdeu tempo e logo ficou de pé, correndo até ele para ajudá-lo. Afirmou que estava bem, mas Hyunjin não satisfeito com a resposta, checou seus braços e pernas. Não havia nada além de pequenos arranhões. Segurou de baixo da sua cabeça com cuidado, e o virou ela em sua direção, para saber se havia algum machucado ali também. Passou seus olhos por toda a face. O que estava sendo examinado, acabou retribuindo o olhar, e ficaram assim por segundos. Lee Know nunca reparou o tanto que aquele rapaz era bonito. Foi o primeiro a perceber o quão perto seus rostos estavam um do outro e se afastou rapidamente. Hwang também se afastou, com os olhos um tanto arregalados por ter raciocinado depois.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora