3 - Lee Minho.

1.2K 157 134
                                    

Seis horas em ponto o despertador tocava. As aulas haviam começando, e sua rotina de acordar cedo também. Desligou toda aquela barulheira que fazia, e se levantou bem sonolento. Nunca que iria tomar um banho antes de se arrumar, apenas lavou o seu rosto e trocou sua roupa, descendo para o primeiro andar. Cumprimentou os mais velhos, e comeu o seu café da manhã ao lado da mulher, conversando um pouco. Assim que acabou, subiu novamente e escovou os seus dentes. Sem algum ânimo, colocou alguns materiais em sua bolsa. Arrumou seu cabelo, adicionando alguns poucos acessórios, descendo mais uma vez. Viu algumas mensagens de Felix, e conversou com ele até dar o seu horário de ir. Como havia falado antes, sua mãe ia levá-lo por alguns dias.
Hyunjin acenou para sua mãe, antes de ela se virar e ir embora. Percebeu alguns olhares sobre si. Como não conhecia ninguém, permaneceu quieto, sentado sozinho em um canto. Estava concentrado enquanto mexia em seu celular, sem se importar com as coisas em sua volta. Isso acabou não dando muito certo. Algo havia caído em cima do mesmo. Era um... Skate. Achou um pouco estranho, mas o pegou com as duas mãos, o olhando.

- Você está bem?? - Disse alguém, indo em sua direção.

- Sim, eu só-

- Eu não 'tô falando com você, 'tô falando com ele.

- O que...?

Sentiu o objeto ser pego de sua mão, com um pouco de força. Assim que olhou para cima, viu o rosto daquela pessoa. Era aquele seu vizinho que tanto queria conhecer, e como o de esperado, ele era ainda mais lindo de perto. Mas tinha um porém... Ele parecia ser como um velho rabugento, que reclama de tudo.

- Ei, você é o menino estranho que acabou de se mudar não é?

- Acho que sim.

- Porra, você me fez cair aquele dia, ficou me olhando igual idiota. Você nunca viu alguém andar de skate?? Que saco.

- Eu não tenho culpa se você caiu.

- Claro que tem! Você me fez desconcentrar e cair, eu 'tava muito bem antes de perceber que tinha alguém me observando.

- Me desculpa então, eu não queria-

- Tá, tanto faz. Não me importo com você mesmo, esquece.

Saiu de perto sem mais nem menos. Parece que Hwang estava tão ansioso para nada. O garoto não era nada simpático, e não o tratou nada bem. Talvez ele só tenha dificuldade para fazer novas amizades, não é? Queria pensar positivo em uma hora dessas. Ele poderia se aproximar do garoto, assim ele o trataria melhor já que seriam amigos. Iria ignorar isso por enquanto, tinha que ir para a sala logo. Assim que entrou, ficou bem surpreso ao ver quem estava ali. Era seu vizinho. Inquieto, esperava a chamada para ouvir seu nome. Lee Minho. Aquele nome soava tão bem, realmente queria conhecê-lo melhor. Mas para isso, o mais velho teria que cooperar...

Depois de várias horas, Hyunjin finalmente saiu de lá, encontrando com sua mãe. Obviamente não conseguiria decorar o caminho em um dia. Foram conversando durante esse bom tempinho até chegar em casa. Lá, ele trocou sua roupa e comeu, se deitando logo em seguida. Assim que pegou seu celular, sentiu uma grande felicidade em ver as mensagens de seu melhor amigo, mais uma vez no dia.
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

✄ --------------›

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

Lix ❣️
(online)

Agora mesmo

ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
oi Hyun 💞

oi Lix ❣️

tudo bem?

sim, e vc?

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora