Ah! Finalmente chegou as férias. Hwang não via a hora de receber suas queridas visitas: Lee Felix e Seo Changbin. Havia um mês desde quando soube que os dois estavam namorando e quando via as fotos no Instagram, achava um casal extremamente fofo. Seu melhor amigo parecia muito feliz com seu relacionamento, então ficava muito feliz também, era ótimo saber que ele estava bem.
- Vem logo, amor! - O garoto puxava seu namorado pelo braço, saindo da residência com ele.
- Ai, Hyunjin, que foi?
- Vamos ter visitas!
- Ah, seus amigos...? Não sei não, Hyunjin, eles não devem gostar de mim.
- Não é assim também, eles sabem que tá tudo bem e que a gente namora.
- Hm.
- Não fica assim, eles são legais. - Apertou fraquinho sua bochecha.
- Sai, sai.
- Poxa. - Riu e voltou a puxá-lo para mais perto da rua. Segurou sua mão e olhava ansiosamente para os lados, em busca de algum sinal deles. Depois de alguns minutinhos, viu um carro familiar se aproximar e acenou com um sorriso largo. O carro parou e, no mesmo momento, o rapaz dos fios loiros saiu de lá, pulando nos braços do mais alto.
- Jinnie!
- Lixie!
- Que saudade, parece que tem um século que não te vejo! - Balançou ele para os lados.
- Eu também tava! - Acariciou seus fios.
O mais novo o soltou segundos depois e olhou para o outro ao lado. - Ah, oi Minho. Só não avanço no seu pescoço porque você faz o Jinnie feliz. - Sorriu e levantou a mão para cumprimentá-lo.
- Ai, Lixie, não fala assim.
- Desculpa. Prazer, Minho.
- Prazer é meu, eu acho... - Pegou em sua mão e balançou um pouco.
- Oi, Hyunjin! - Seo saiu dali também, com um grande sorriso. Estava feliz em conhecê-lo finalmente.
- Oi, Changbin! É bom te ver finalmente.
- Digo o mesmo. - Mesmo sendo bastante extrovertido e estando animado no momento, se sentiu um pouco envergonhado na presença dos dois. - Você é o Minho, né? Prazer, sou o namorado do Felix.
- Prazer.
- Nossa, amor, você não sabe mesmo se enturmar né.
- Achou que eu tinha mudado??
- Bom, boa parte tá sim mudada... Oi tio! - Correu até ele, o abraçando. Finalmente lembraram da presença do homem que havia trazido eles.
- Oi, Hyunjin, é muito bom te ver depois desse tempo todo. - Acariciou a cabeça dele.
- Bom, vamos entrar logo, minha mãe tá esperando! - Foi saltitando na frente, acompanhado de todos os outros.
Minho se sentia um pouco excluído por não ter intimidade com ninguém além de seu namorado. Ele ficou em silêncio praticamente o tempo todo enquanto conversavam entre si. Depois de todo esse tempo, Hwang decidiu levá-los para seu quarto, para apenas eles conversarem, sem os adultos.
- Olha, Bin, que quarto arrumado... Devia fazer o mesmo, não acha?
- Ei! Meu quarto não é tão bagunçado assim, tá bom?? - O loiro riu e beijou sua bochecha antes de se sentar na cama junto do outro casal. - O Minho é tão calado assim...?
- Você que fala demais.
- Cala boca, Felix!
Hyunjin riu. Talvez não fossem tão fofos quanto nas redes sociais. - Ele só tá com vergonha. Né, Min-Min?
- Para...
- Viu?
- Não achei que ele fosse tão tímido pelo o que você me conta.
- O que você anda contando pra ele, Hyunjin??
- Nada amor, relaxa.
- Ele conta todos os seus podres, Minho!
- É mentira, amor!
- Não acredito! - O ruivo pegou o travesseiro e jogou no rosto do namorado, fingido que estava o sufocando. Hyunjin ria em desespero e tentava o empurrar. Os outros dois riam também, mas aquela "briga" foi separada pelo Lee mais novo.
Mais tarde naquele dia, chamaram Jeongin também. Nunca se divertiram tanto depois que todos se conheceram melhor. Todos eles estavam realmente felizes em ter essas pessoas tão queridas como melhores amigas, até mesmo Lee Minho, que nunca imaginava ganhar essas 4 amizades, incluindo um namoro...
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
Oi gente!!Infelizmente, esse é o fim da estória... 😢
Eu só queria agradecer a todos que me deram apoio e estavam aqui desde o começo me incentivando, de verdade! Essa foi minha primeira fanfic e eu fico extremamente feliz por ter viralizado desse jeito.
Mas não é um adeus! É um até logo, até porque já estou providenciando mais fics! Muito obrigado por todo o carinho e paciência que tiveram comigo, logo logo eu estou de volta, tentando melhorar nas escritas. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...