Chatinho <3 • agora
oi bom dia!! já acordou??
se sim, sai de casa pra gente se ver[Responder]ㅤㅤㅤMarcar como lida
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Chatinho <3 • agora
oi bom dia!! já acordou??
se sim, sai de casa pra gente se vervocê: bom dia, eu já vou
ResponderㅤㅤㅤMarcar como lida
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
♡
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- Lino!
Correra até o mesmo que havia sido citado, e lhe deu um grande abraço apertado, como se houvesse meses que não se viam.
- Ai!
- Que saudade!
- Você me viu ontem. E doeu.
- Ah, para, foi fraquinho.
- Não foi não.
- Então me dá um normal.
Atendendo seu pedido, Lee o abraçou pela cintura com um pequeno sorrisinho estampado no rosto. O outro fez a mesma expressão e devolveu o abraço pelo pescoço, sem machucá-lo. Sem muita demora, se separaram.
- Sabe, talvez eu tenha juntado um dinheirinho a mais, e comprado algo que você queria.
- Ah, o que você aprontou?
- Fica aí, eu já volto. - Saiu correndo para a casa ao lado. Minho sempre se perguntava como esse garoto tinha tanta energia, e ainda eram 9:25 AM.
Se sentou no degrau em frente a porta, e ficou ali olhando para o nada enquanto o esperava.
Não demorou muito para que ele chegasse. Tentava esconder o grande objeto nas costas, e por conta disso, vinha todo desajeitado. Minho se levantou, rindo dele.- O que é isso?
- Ai, tá difícil. Ta-da! - Falou animado enquanto tirava o skate das costas. Lee abriu sua boca e ficou olhando por um tempo.
- É mesmo pra mim??
- Sim! Gostou??
- Jisung, você é maluco!
- Por que?? Você queria tanto.
- Mas é caro, você não devia ter comprado...
- Para de bobagem e pega logo vai.
O entregou com uma expressão satisfeita, mas já o outro, pegou meio sem jeito.
- Vai, vai, quero ver você andando.
- Não me pressiona. E eu não sei ainda, você acabou de me dar ele.
Colocou o objeto no chão, e subiu nele. Numa tentativa falha de sair do lugar, caiu no chão. Han apenas ria e o ajudava a levantar, torcendo mais vezes por ele.
Quando finalmente se moveu, o que observava bateu palmas algumas vezes, comemorando essa "grande vitória", de acordo com ele. Lee se sentia nervoso com o mais novo o olhando e fazendo vários comentários, mas ainda sim tentava.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
♡
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- Como você é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...