— Inniiieee.
O garoto olhou rapidamente na direção ao ouvir seu apelido ser citado. Assim que viu que era seu querido colega de classe, se sentiu envergonhado.
— Hyunjin, não me chama assim...
— Por que?? Bom dia.
— Bom dia.
— Obrigado pela ajuda aquele outro dia, foi um ato muito bom da sua parte. — O abraçou forte enquanto falava. Jeongin não sabia se retribuía, já que isso nunca ocorreu entre os dois, então ficou ali parado.
— Ai. Tá tudo bem.
— Desculpa acho que me empolguei. — Se separou dele novamente, e passou as mãos em sua roupa, como se estivesse arrumando. — Quer ficar comigo?
— O-O que...?
— Sabe, no recreio. Já tentei te chamar, mas você sempre sai antes.
— Ah... Acho que pode ser...
— Oba. Bom que eu te conheço melhor, não é? A gente se dá bem, podemos ser amigos. O que você acha?
— Quer ser meu amigo?
— Sim.
— Tudo bem. — Acabou dando um sorrisinho.
— Eu sei que sou irresistível.
— Tá se achando demais.
— Tô nada.
— Vamos logo antes que o professor chegue.
— Nãão. — Falou e começou a seguir o mais novo.
Ao entrarem na sala, Hyunjin olhou o lugar que seu vizinho frequentemente sentava, e suspirou, indo se sentar no seu.
Deitou sua cabeça na mesa, e olhou quem entrava. Achava que o garoto tinha faltado, e já estava começando a ficar preocupado. Só que logo essa preocupação foi embora quando ele entrou ali e se sentou. Se sentiu aliviado, e virou para frente, movendo sua atenção ao professor que também entrou em seguida.Na hora do intervalo, Hyunjin deixou suas coisas de baixo da mesa, e parou de frente para Jeongin, esperando com que se levantasse também.
— Vamos meu novo amigo. — Disse o mais alto com um sorriso no rosto. Parecia bem feliz em dizer aquilo, o que o outro não esperava.
Assim saíram do local.
Estavam bem confusos sobre onde ficariam. Hwang gostava de ficar no pátio, já Yang, preferia um lugar mais calmo, como a biblioteca por exemplo. Pensaram um pouco, e foram para um local não muito cheio, estava aceitável para os dois.
— Já estudava aqui, Innie?
— Para com isso. Mas sim.
— Hmmm. Não fez amizade com ninguém??
— Não, ninguém aqui parecia muito legal.
— Então eu sou legal?? Oba! Sou especial.
— Viu como você é convencido.
— Sei que o que eu disse é verdade, você me ama.
— Hm.
— Então...
— O quê?
— Mudando de assunto... Você sabe quem é Minho né?
— Dá nossa sala?
— Isso.
— Sei...
— Ele já estudava aqui com você??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...