17 - Hipocrisia.

745 107 66
                                    

A cada dia que passava, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin se tornavam mais próximos, isso estava matando Lee Minho tanto por dentro, quanto por fora. Estava tão irritado e triste com a situação. Queria apenas seu amigo de volta.

Na verdade, seus sentimentos estavam estranhos e ele já havia sentindo isso antes. Não conseguia distinguir, achava que era só a perda de sua amizade que o deixava tão mal. Mas não era só isso, não mesmo. Sempre achava esquisito como Hyunjin estava tão mais... atraente. Como isso era possível? Sim, ele sempre achou o rapaz muito bonito, mas parecia tão melhor agora. Como ele podia achar isso dele só agora? Agora que não tinha a atenção dele, conseguia perceber o quão perfeito era. Ficava o olhando de longe. O jeito que ele falava, o jeito que ele mexia em seus próprios fios de cabelo enquanto conversava, o jeito que se sentava delicadamente, o jeito que fazia concentrado ou não suas atividades, tudo. O rapaz estava chamando tanto sua atenção agora. O que seria isso? Ele estava com ciúmes? Inveja?

— E aí, Minho. Abandonou seus amigos, né?

— Pois é! Nem anda mais de skate com a gente... O que aconteceu com aquele seu amigo esquisitinho? Não vi mais vocês conversando.

Os dois garotos se aproximavam dele. Um era Junho e o outro Donghae. Ambos eram colegas de Minho, costumavam a andar de skate com ele.
Pensava em expulsar todos dali, não queria nem um pouco que logo agora uns marmanjos viessem encher seu saco. — Não é da conta de vocês.

— Aquele menino é tão estranho.

— Verdade, parece uma bichinha.

— Né?? Ele é todo delicadinho e ainda tem aquele cabelinho. E quando ele faz aqueles penteados de menininha? — Deram um curto riso.

— Essas porra' tão em todo lugar...

— Calem a porra da boca. — Lee tentou interromper, aumentando o tom de sua voz.

— Noossa, brigou com o namoradinho e agora tá todo bravo.

— Não sabia que era viado, hein, Minho. Faz até sentido você ficar com aquele menino estranho... — Junho prosseguiu e os dois começaram a gargalhar ali mesmo. Não entendia qual era o motivo de tanta graça daquela "piadinha" de mau gosto que fizeram.

— Caralho, ele não é meu namorado, vocês não sabem de nada!

— Nossa, calma aí. Por que ficou tão irritado com isso? Foi só uma brincadeirinha.

— Que tipo de brincadeira de merda é essa?? Você acha que é legal sair chamando os outros de "viadinho" ou "bichinha"?? Vocês são idiotas pra caralho, por isso me afastei! Não são meus amigos, nunca foram! Saiam daqui, eu não quero ver a cara de vocês, entenderam??

— Ah, Minho, tomar no cu. Por que andava com a gente então??

— Você com certeza não passa de um viado fudido igual ele, por isso ficou tão ofendido.

— E se eu for mesmo, caralho?? Vocês não têm nada a ver com isso! Eu só ficava com vocês pra não ficar sozinho nessa escola depois que o Jisung foi embora! Achava que se eu ficasse com vocês, me tornaria alguém que todos gostassem, mas isso só me transformou em um completo idiota! E vê se não falam mal do Hyun de novo, tão me ouvindo??

— E você vai fazer o que?? Ele é uma bichinha mesmo!

Minho já estava quase explodindo de raiva. Tinha dias que ele não estava bem e ainda vinham aqueles caras encherem o seu saco. O de fios ruivos não pensou duas vezes em meter um soco bem dado no rosto do último garoto a falar. Apesar dos dois terem insultado Hyunjin, Donghae estava morrendo de medo e apenas foi chamar alguém para separar a briga. Depois da discussão que Lee teve, sempre ficava em algum lugar afastado da escola, não sabia nem como aqueles dois haviam o encontrado.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora