Minho ainda estava sozinho em casa, mesmo depois de ter chegado o outro fim de semana, assistindo alguma série aleatória em seu celular. Apesar do dia estar bonito, com um sol e o céu azul, não tinha nenhum plano além de ficar dentro de seu "esconderijo" o dia inteiro. Estava de manhã cedo, havia acordado e não conseguiu dormir mais.
Se assustou com a campainha e se levantou suspirando. Quem poderia ser, logo de manhã? Não estava esperando ninguém, ainda mais nesse horário. Abriu a porta e se surpreendeu um pouco ao ver seu vizinho com uma roupa fofa de verão, mas simples, provavelmente iria sair. Usava uma bermuda jeans clara, chinelos, uma regatinha rosa claro e, por cima dela, havia uma blusa transparente que sua manga ia até os cotovelos.— Ah, oi Hyunjin. O que foi?
— Se arruma, agora!
— O quê?
— Anda, anda. Coloca uma roupa de banho e vamos! — disse já adentrando no local, não se importando em não ser convidado para isso.
— Aonde?? Não tô entendendo!
— A gente vai pro clube, agora. Eu disse pra minha mãe que você tava sozinho e ela deixou vir junto. Tinha chamado o Jeongin também, mas ele não pode.
— Mas...
— Vamos logo! Não precisa de comida nem nada, só roupas. Eu te ajudo, vem! — Fechou a porta e segurou sua mão, o arrastando até seu próprio quarto. O soltou assim que chegou lá, começando a mexer em seu guarda roupa com muita liberdade.
— Ei!
— Shhh, vou te ajudar a ir bem bonito. Mais do que já é, inclusive.
— Para de ficar me elogiando sempre, droga.
O garoto apenas ignorou e pegou algumas peças do grande móvel, colocando ali em cima da cama separadamente, formando os pares de cada. Apenas se virou de costas. — Troca, rápido. Quero ver qual é a melhor.
Mesmo que ele estivesse virado, ainda se sentia meio constrangido. Tirou aquela roupa e vestiu uma delas, avisando que já podia virar. Hwang gostou de ambas as roupas quando ele terminou de provar, então pediu para que fosse com uma e colocasse a outra para ir embora depois. Minho fez exatamente o que ele pediu, colocando a vestimenta na bolsa junto de mais algumas coisas que fossem necessárias. Após isso, desceram rapidamente e o rapaz mais velho encheu mais os potes de comida e água do animal antes de sair realmente e trancar a casa. Cumprimentou os outros dois educadamente e agradeceu o convite. A mulher disse que devia agradecer seu filho, pois ele quem teve a ideia, e na mesma hora veio um sorriso convencido no rosto dele, de quem estava feliz em melhorar o futuro dia entediante que seu amigo teria. Todos entraram no veículo, que logo foi conduzido pelo namorado de sua mãe.
Lee lembrou de algo importante e começou a mexer em sua bolsa. O dos fios morenos o olhou bem curioso, tentando descobrir o que procurava. O ruivo tirou um recipiente não muito grande de lá, era seu filtro solar, que passou ali mesmo para dar tempo de secar até chegarem no local. Espalhou bem na parte frontal de seu tronco, mas logo se lembrou da traseira.
— Quer que eu passe nas costas pra você?
— Ah, quero sim... — Entregou o objeto e se virou, puxando a blusa até a cabeça. Logo o alto começou a espalhar o cremoso cosmético gelado. Quando percebeu que o mesmo acabou, se sentou normalmente e se virou novamente. Hyunjin colocou a mão em seu maxilar e virou sua cabeça delicadamente, pedindo para que fechasse os olhos. Ao obedecer e realizar a ação, sentiu os longos dedos do rapaz passarem em seu rosto, com o protetor.
— Prontinho! Agora você tá protegido. — Passou os dedos entre seus fios desse vez.
— Obrigado, Hyune. — Deu um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...