4 - Só um pouco de farinha.

1.1K 155 168
                                    

Hyunjin foi acordado bem cedinho por causa daquele despertador insuportável. Se levantou e tirou aquela barulheira toda que fazia em seu ouvido. Começou a andar em direção ao banheiro, com a mão por baixo da blusa enquanto coçava o local. Fez o que precisava fazer, e lavou suas mãos; o rosto logo em seguida. Passou a toalha para secar, e levantou sua cabeça, olhando o seu reflexo no espelho por alguns segundos até sair do banheiro, e ir para o andar de baixo. "Bom dia, mamãe", disse ele com sua voz meio rouca, de quem acabou de acordar. A mulher disse o mesmo com um sorriso. Se sentou ao seu lado, e começou a comer, conversando com a mesma as vezes. Tentou não se apressar, poderia engasgar ou passar mal assim. Quando acabou, subiu rapidamente até o quarto, indo trocar sua roupa. Decidiu colocar uma roupa mais simples, mas confortável. Colocou também alguns acessórios como anéis, pulseirinhas e um colar. Depois de escovar seus dentes, pegou seu celular e sua bolsa, 'guardando' o aparelho na cintura. Saiu acompanhado de sua mãe, já que ainda era muito cedo para se decorar o caminho. Chegando na escola, lhe deu um abraço de despedida, e acenou antes que pudesse se virar e ir no mesmo cantinho da última vez. Se sentou no banco, e encaixou os fones em seu ouvido, que havia deixado dentro de um dos bolsos da mochila. Ficou ouvindo sua música ali, quieto em seu canto. Ela não estava alta, mas também não estava baixa.

Em algum momento, reparou Minho de longe, andando sobre o objeto de 4 pequenas rodas. Sempre ficava paralisado quando o via fazer aquelas manobras. Não era nada extraordinário ou incrível, mas amava vê-lo fazê-las. Percebeu o que estava fazendo, quando o garoto devolveu seu olhar, com uma expressão meio emburrada. Rapidamente, Hwang virou o rosto para qualquer canto. Não queria que ele viesse reclamar mais uma vez por isso. Fora que isso poderia realmente o desconcentrar, ou até mesmo deixá-lo desconfortável. Mas era tão difícil não olhar, de alguma forma, ele era encantador. O de fios escuros, se assustou ao ouvir o sinal. Nem em sua música prestava atenção. Se levantou rapidamente daquele banco, entrando na escola junto daquela multidão.

Como de esperado, o segundo dia de aula foi um saco. Pelo menos as primeiras aulas foram bem chatas. Salvo pelo sinal, Hyunjin guardou os materiais e se levantou para o intervalo. Comprou um salgado no refeitório, e saiu andando por ai no intervalo. Se distraiu por um segundo, e sentiu seu corpo esbarrando sobre o de alguém.

- Me desculpa, eu me distraí por um momento, não achei que isso acontecer-

- Você de novo!?

Era o Lee de sua sala, o olhando com raiva. Esse rapaz parecia estar sempre irritado com tudo, raramente o via com um sorriso no rosto, ou qualquer mínima demonstração de felicidade.

- Ah, sim, sou eu...

- Vê se presta atenção no caminho.

- Mas, se nos esbarramos, você também não prestava atenção a sua frente...

- Seu-

Não falou mais nada, e o encarou bem nervoso mais uma vez antes de sair dali. O ignorando, voltou a caminhar pela escola, acabando de comer o alimento em suas mãos. Ainda tinha esperança de serem bons amigos, espera muito para que um dia isto aconteça. Apesar de parecer um pouco difícil.

Não demorou muito para que todos retornassem as salas para mais aulas chata. E foi exatamente isso que aconteceu, não via a hora de ir embora. Evitava mover a atenção para seu vizinho, já que ele se sentava mais atrás, não dava para ficar o olhando. E depois de horas naquele lugar, finalmente saiu para que pudesse ir embora. Encontrou a mais velha no portão, e ficaram se falando sobre alguns assuntos diferentes dos outros, enquanto caminhavam. Chegando na casa, Hyunjin logo subiu para trocar sua roupa, descendo novamente em seguida. Ajudou sua mãe com a comida, e quando acabaram, a ajudou também lavar a louça. Conversaram mais um pouco, até que o garoto voltou para o seu quarto, onde pegou o celular e abriu sua conversa com seu melhor amigo.
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora