19 - Reconciliação.

794 109 89
                                    

Minho esperava todos os dias, ansioso com a volta as aulas. O amigo de Hyunjin passou as férias inteiras em sua casa, aquilo estava deixando o garoto com ciúmes, até Jeongin apareceu naquela casa nesse período de tempo. Estava cansado disso tudo.

Já era 6:43 da manhã e Lee esperava impaciente o mais novo sair daquela casa. Enquanto isso, mexia nas curtas mechas ruivas de seu cabelo, sentado no degrau da porta e balançando sua perna direita com a ansiedade. Se passou mais uns 3 minutos, e deu-se pra ver o de fios castanhos sair de sua casa. Tinha um olhar cansado e talvez fosse culpa de todos aqueles dias sem aula, o fazendo desacostumar com a rotina de dormir cedo e acordar cedo, o que era um saco.
Logo começou a caminhar pelo mesmo caminho de sempre, para ir naquele lugar que só fazia ele estressar. Rapidamente Minho se levantou e foi indo atrás, mas mantendo uma boa distância para não ficar mais desconfortável. O garoto na frente já havia percebido sua presença, viu que ele estava sentado na entrada de sua residência para esperar o mesmo. Óbvio, não ia se manifestar ou dar corda para ele, apenas seguiu o caminho como se não o conhecesse e fosse mais um adolescente aleatório indo para a escola em uma segunda feira. Mas o ruivo não queria que fosse assim, queria voltar a caminhar com sua companhia, ouvindo ele falar sobre coisas aleatórias no caminho e falar mal das pessoas da turma.
Ao chegar, Hwang foi direto no seu amigo Yang, o abraçando como cumprimento e foram para sala. Lee andava atrás, tristonho. Não chegou a pensar em chamá-lo para conversar, se sentia um covarde, nem parecia ser ele mesmo.
Não prestou atenção em nenhuma aula, pensando neles. Como ele faria para pedir desculpas com todo aquele medo dentro de si? Estava bem preocupado com isso, mesmo que precisasse está preocupado com as aulas naquele momento que, inclusive, já havia começado fazia tempo e ele nem havia percebido. Bom, nem adiantaria tentar prestar atenção com a mente daquele jeito, deixaria os professores irritados com a sua "lerdeza", então apenas desistiu de tentar.

Ele continuou esperando o garoto na porta de casa e o acompanhava até escola à distância a semana toda, aquilo já estava irritando Hwang. O que ele estava fazendo? Tentando chamar sua atenção? Era o que parecia, mas não aguentava mais, aquilo era desconfortável. Não queria dar a atenção, mas não conseguia mais se segurar.
Enquanto estavam caminhando para a escola, simplesmente parou e, nessa hora, Minho não percebeu, fazendo com que batesse no mais alto. Se afastou rapidamente e Hyunjin se virou na mesma velocidade.

- Porra Minho! O que você tá querendo de mim??

- E-eu... Me desculpa... - Disse em um tom de voz falhado e baixo, olhando para o chão.

- "Desculpa"?? É isso que tem pra falar?? Você tá me esperando todos os dias e me seguindo igual um psicopata! Você tá querendo minha atenção?? Se for isso, conseguiu, tirou toda a minha paciência. Eu tava tentando ignorar, mas já começou a me incomodar.

- Hyunjin, por favor, me escuta! Eu só queria pedir perdão por tudo que fiz, mas não tive coragem... Eu tô tentando desde o começo das férias, mas tudo me interrompeu e agora eu já tava sem coragem nenhuma de te chamar. Eu comecei a te esperar pra ver se eu conseguiria de repente. Me desculpa mesmo, eu só quero ser seu amigo de novo... Sei que não vai mudar muita coisa, mas agora você sabe que tô arrependido. Eu quero pedir perdão pro Jeongin também, mas por favor, aceita o meu pedido...

O de cabelos castanhos ficou apenas o encarando por alguns segundos. Ele tinha um olhar arrependido bem sincero e seus olhos já estavam marejados ao pedir perdão. Até assim ele conseguia ser belíssimo. - Você mendigando minha amizade, Lee Minho? Sinceramente, nem parece o mesmo idiota do começo do ano. Olha, não quero me atrasar, tchau pra você... - Deu as costas novamente e continuou andando. Não queria olhar naqueles olhos de cachorrinho por muito tempo, ou ficaria comovido e aceitaria seu perdão sem pensar duas vezes.

O Meu Novo Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora