Mais uma vez, Hyunjin estava distante de Minho. Acabava ficando focado no seu trabalho e esquecia de todo o resto. Seria difícil ser um adulto desse jeito, mas devia melhorar no futuro. Havia passado mais uma semana, e só depois disso que reparou no quão Lee parecia cabisbaixo ao irem e voltarem da escola. Quando estava lá, ele conversava normalmente com Jeongin. Isso tudo não passava do afastamento que fazia sem querer.
Ele acenava para os mais velhos com um sorrisinho, que estavam saindo de casa e estariam fora por três dias inteiros. Fechou a porta normalmente, mas correu para o quarto, pegando seu celular.
~ ♡ ~
ㅤㅤMinho 🥴
(online)ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤminmin do meu coração |
| oi hyune
pq vc não vem aq hj?? |
pra dormir, sla... |
acho que seria uma ideia |
mt boa| vc sabe q eu n gosto de
ficar aí por causa da tia e
o daejungmas agr eu te peguei, vc |
n tem mais desculpastô sozinho em casa |
| sério?
yep |
| a
| tá bom ent, eu vou
sua casa é literalmente |
do lado da minha mas não
precisa de trazer roupaeu empresto pra vc |
| crtz?
absoluta!! |
vem logo e tranca a porta |
quando passar pfvr 🫶| vc é folgado demais
| eu tranco, já tô indo
ㅤㅤ~ ♡ ~
Deu um sorriso bobo e bloqueou o celular, cruzando os dedos em cima de sua barriga enquanto esperava seu vizinho. Quando escutou a porta, se sentou o mais rápido que conseguiu, olhando para o corredor como um bichinho que espera feliz pela chegada de seu dono. Seu sorriso foi aumentando ao ver que o ruivo já estava no alcance de sua visão. Levantou seu braços e começou a abrir e fechar suas mãos algumas vezes, como se tivesse chamando seu amigo. O mesmo obedeceu sem dizer nada também e foi abraçado pela cintura.
— Desculpa, Minho.
— Pelo o que?
— Eu tô tão focado nas meninas, que esqueço de dar atenção pra você. O Innie também, talvez até mais...
— Uhum, tá tudo bem.
— Tá não, eu sei que você tá chateado.
— Não se preocupe com isso, Hyunjin, junta seu dinheiro pro que você quer comprar, eu não ligo. Só não quero que você exagere e fique exausto...
— Sério? Não liga mesmo?
— Não, eu só fico preocupado. Você não precisa trabalhar nos fins de semana também.
Assentiu e o soltou, sentando mais no meio da cama. O outro o acompanhou, se sentando ao seu lado.
— Eu tenho medo de você fazer aquilo comigo também.
— Quê?
— Sei lá, você ficou bonzinho, gosta de mim...
— Hyunjin, eu não vou fazer nada disso.
— Era o que eu achei quando você fez com o Jeongin.
— Para com isso, por favor. Você sabe que eu tô tentando mudar, Hyunjin, não fala isso que me deixa muito mal... Parece que meu esforço não valeu a pena.
— Desculpa, eu só tô com medo...
— Eu não vou fazer nenhum mal pra você, nem pro Jeongin.
— Eu não sei se isso vai dar certo, Minho...
— O... O que...?
— Eu não sei... Você era um idiota comigo, eu não sei porque eu gostava de você naquela época também. Agora você muda e diz que gosta de mim também? Foi tudo muito rápido... Eu tenho medo de acabar como meus pais...
— Você... Você me chamou aqui pra isso? Eu achei que só quisesse minha companhia.
— Não! Eu realmente te chamei pra fazer companhia, mas me deu muito medo agora...
— Como você pode falar uma coisa dessa?! A gente nem tentou direito, porra! Eu gosto muito de você, não vem com essa de que não vai dar certo agora! Hyunjin, até o Jeongin tá se esforçando, sabia?! Ele gosta muito de você, desde que te conheceu! Agora tem que se esforçar pra te ver feliz comigo, com medo de atrapalhar! Você não pode simplesmente desistir de tudo assim, tá me ouvindo?! Todo mundo vai ter se esforçado em vão, até você! — Hwang arregalou os olhos e levantou a cabeça em sua direção. — Eu... Eu não devia ter falado isso... Desculpa, Hyunjin, eu fiquei com um pouco de raiva. Mas por favor, não desiste assim, tá bom? É a primeira vez que eu gosto tanto de alguém, já tô até acostumando com seu jeitinho. Eu sei que você também gosta muito de mim, então vamos continuar. Você não sabe o quão vergonhoso e difícil é pra mim admitir isso tudo... Eu... Eu te amo, Hyunjin, não me abandona agora...
Hwang sentiu seu coração apertado ao vê-lo daquele jeito, com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, soluçando e mantendo um olhar realmente desesperado por conta da situação.
— D-desculpa, Minho, eu não vou te abandonar, okay? — Passou os polegares em seu rosto, limpando. — Tá tudo bem, a gente vai continuar. Desculpa ter praticamente te obrigado a soltar tudo isso de uma vez, mas acho que me ajudou um pouco. Eu também te amo. — Abraçou ele com toda a força que tinha. Lee sentia seu rosto extremamente quente e o coração acelerado. Era bom terem resolvido isso de uma vez, era quase impossível dizer que não se amavam. O mais velho o abraçou de volta e escondeu seu rosto no ombro dele. Hyune se afastou um pouco e levantou sua cabeça novamente, fazendo com que ambos se olhassem. O castanho deu um sorriso grande, demonstrando sua felicidade, fazendo com que eles juntassem os lábios sem demora. Nenhum dos dois sabiam realmente beijar, era a primeira vez deles fazendo isso; só que esse pequeno detalhe não impediu nada. Quando se separaram, Minho também deu um sorriso, voltando a o abraçar. Com isso, o de lábios cheios se deitou na cama e puxou ele para deitar em cima. O mesmo apoiou a cabeça em cima de seu peitoral.
— Aonde foi sua mãe, a propósito?
— Ela saiu com o Daejung pra algum lugar aí, não prestei atenção. Mas se eles foram se divertirem juntos pra lá, tudo bem, bom que a gente fica um tempo aqui sozinhos.
— Hm. Acho melhor ficar sozinho, mas não tem tanta diferença.
— A gente pode andar pelados pela casa.
— Quê...?
— Nada, foi só uma brincadeira. — Riu sem graça e começou a passar a mão pelos fios dele. O receptor do carinho ignorou e fechou os olhos, aproveitando o momento com o seu, praticamente, namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...