- Innie! - O rapaz dos fios morenos se aproximava, o abraçando.
- Bom dia, Jinnie. Foi bom o seu sábado?
- Foi ótimo! Né, Min-Min?
- É... - O mais velho dizia um pouco escondido atrás de seu melhor amigo. Ainda se sentia constrangido com o acontecido entre eles.
- E adivinha só, Innie.
- Oi?
- Minho e eu vamos ter um encontro. - Segurou a mão do citado, balançando um pouco.
- Hyunjin, cala a boca! - Tentou separar as mãos, mas parecia impossível.
Jeongin apenas riu de leve. - Que bom, fico feliz.
Hyunjin sorriu e continuou segurando o membro do outro, indo para a sala com os dois. O mesmo chamou Lee para se sentar perto deles e não ficar sozinho no outro canto da sala.
~ ♡ ~
No intervalo, o mais alto do trio saiu para ir no banheiro. Rapidamente Lee se sentou na frente de Yang, onde o que não estava presente sempre sentou.
- Que foi?
- Jeongin, você pode me ajudar...?
- Depende, com o quê?
- É que... Esse lance de sair com o Hyunjin... Você ficou mais próximo dele do que eu, sabe de mais coisas sobre ele, né?
- Acho que nem tanto. O que você quer saber?
- Eu não sou muito bom em demonstrar meus sentimentos nessa situação e o Hyun é totalmente ao contrário... Do que ele gosta...?
- Ele gosta de qualquer carinho. Pode ser no cabelo, rosto, perna... Também gosta de beijo no rosto, ele fica muito feliz com isso.
- Parece tudo muito difícil pra mim...
- Faz em alguma hora que ele tiver distraído, ou em algum momento que achar que deve fazer.
- Hmm...
- Ele também gosta de andar de mão dada, mas acho que já percebeu isso. Bom, de qualquer forma, ele fica feliz com as mínimas coisas se for com você...
- Hã? Sério?
- Óbvio, você não reparou no tanto que ele gosta de você até hoje?? Esse menino tá te atazanando desde o começo do ano.
- É verdade...
- Voltei! - Hwang interrompeu a conversa enquanto se aproximava. Não disse nada após isso, apenas se sentou no colo de Minho antes que pudesse falar. O rapaz ficou nervoso com isso, então não reagiu, ficou parado. - Do que tavam falando?? Ficaram quietos do nada.
- Nada de mais, só puxando assunto. - O loiro respondeu.
- Sem brigas, né??
- Relaxa, a gente só conversou. Não precisa de preocupar com brigas.
- Okay então.
[ ... ]
Chegou sexta a tarde e Lee se desesperava, não fazia ideia de como ia se arrumar. Andava de um lado para o outro no quarto, tinha acabado de tomar banho e estava com a toalha enrolada na cintura.
"Não sei o que visto, filho!"
Se sentou na cama ao lado do animal, suspirando. Depois de um tempo pensando, ficou de pé mais uma vez e vestiu uma roupa que seria perfeita pra ocasião. Não era exagerada, mas também não muito simples. Calçou o sapato rapidinho quando ouviu a campainha, quase caindo no processo. Passou um perfume e beijou a cabeça do gato como despedida, descendo as escadas para abrir a porta. Acabou lembrando da carteira e gritou que já ia, subindo novamente. Pegou uma bolsa pequena que tinha e guardou os documentos e celular, descendo mais uma vez. Pegou as chaves e abriu a porta, trancando ao sair. Logo se virou, um pouquinho surpreso. Hyunjin não havia vestido algo extraordinário, ou feito alguma maquiagem belíssima, mas Minho se sentia até envergonhado, de tão lindo que ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...