Finalmente aquelas "férias" havia chegado. Nesse tempo todo, Minho pensava em como ir pedir desculpa pros garotos. Sabia que não era só pedir perdão e pronto, precisaria fazer alguma coisa por isso, mas estava disposto. Ele queria seu amigo de volta de qualquer jeito. Tomou toda a coragem e saiu daquele cômodo que ficava dentro quase o dia todo, olhando em volta para ver se a mulher estava. Parecia que ela ainda estava dormindo, mas decidiu ir mesmo assim, sem avisar. Saiu de casa devagar e fechava a porta com cautela. Quando levantou a cabeça em direção a casa vizinha, lá estava ele, Hwang Hyunjin. Mas não era só ele. Junto, estava um garoto loiro, e eles se abraçavam muito felizes, como se tivesse anos que não se viam. Todo o brilho que ainda restava em Lee, foi diminuindo aos poucos. Pareciam tão felizes um do lado do outro. Só foi perceber que estava encarando demais quando os dois olharam de volta.
- Quem é aquele ali? Tá encarando demais.
- Ah, é o Minho. Não liga pra ele.
- Aquele ali que é o tal de Minho?? Eu vou arregaçar a cara dele! - Foi andando com raiva na direção do rapaz.
- Não, Felix! Eu disse pra não ligar. - Segurou seu braço antes que pudesse dar mais algum passo.
Minho rapidamente entrou em sua casa e fechou a porta, se agachando ali mesmo. Ele finalmente ia tomar uma atitude e aquele garoto estragou tudo. Afinal, quem era ele? E por que vinha em sua direção de repente?
- Viu só! Sou muito ameaçador, ele entrou cagando.
- Tenho certeza que não é por sua causa. Anda, entra aí.
- E por que seria?? Óbvio que sou eu. - Passou pela porta e olhou bem em volta, todos os detalhes.
- Ele tá evitando o Innie e eu já tem tempo, deve ser isso.
- Mas o Innie não tá aqui.
- Mas eu tô né. - Deu um tapinha fraco em sua nuca.
- Ai!
- Nem foi forte.
- Hm. Que casa linda, é maior que a sua antiga.
- É. Não é só minha mãe que paga as contas agora, então compraram uma maior já que o carinha ajudou ela.
- Percebi. Onde é seu quarto? Eu quero conversar com você...
- Mas por que precisa ser no quarto?
- Tenho vergonha dos meus pais e sua mãe, é um assunto... Delicado. Eu tô morrendo de vergonha e nervosismo de te contar também, mas eu tenho que fazer isso.
- Nossa, me convenceu. Tô curioso agora. - Entrelaçou os dedos com o mais baixo, que o acompanhou com um sorriso. Como eles estavam com saudade disso... Lee Felix entrou no quarto e olhou um pouco em volta antes de se sentar na cama. Hyunjin fechou a porta mas não trancou, não achou que tinha necessidade. Logo se sentou ao lado do rapaz, cruzando as pernas em cima do colchão. - Então, o que foi?
- É sobre você e o Changbin...
- Sério? Mas o que a gente tem a ver? Eu nem falo com ele.
- Não, não é literalmente você e o Changbin. São assuntos separados, mas são parecidos... Não sei se você entendeu.
- Acho que sim. Pode me contar, relaxa. Você não perdeu a intimidade comigo, sei que consegue falar. - Segurou suas mãos. Hyunjin era realmente um anjo, era sempre muito fofo com seus amigos. Ele tinha um carinho enorme por eles.
- Então, é que... Eu gostava muito, muito de você. No sentido de querer namorar mesmo...
- Que??
- É, mas você nunca reparou, não sei como... Eu ia até contar naquele dia que saímos juntos, o dia que você foi embora. Mas eu fiquei com medo.
- Eu realmente não tinha ideia, Lix, me desculpa.
- Tudo bem, não é culpa sua ser lerdinho pra identificar esse sentimento em específico.
- Não me chama de lerdinho!
Respondeu com uma risadinha. - Claro que é! Todo mundo sabia, menos você, eu tenho certeza.
- Vou ficar triste. Mas tudo bem.
- Bom, continuando. Eu senti que tinha que te contar isso, fiquei juntando coragem até chegar aqui pra poder te falar...
Hwang soltou aqueles membros pequeninhos e o abraçou forte, acariciando os fios de sua nuca. Lee deu um largo sorriso e abraçou quase no mesmo instante. Escondeu seu rosto no peitoral dele, sentindo uma enorme vontade de chorar. Era tão bom abraçar seu amigo depois de meses longe.
- Pronto? O que quer falar do Changbin?
- Ai, pera, lacrimejou...
- Que fofinho, meu amor. - Sorriu quando escutou a risada abafada do menor, que levantou o corpo e passou as mãos nas bochechas.
- É que eu acho que tô gostando do Changbin.
- Que fofinho!
- Para! Eu já tô com vergonha. Enfim, eu não sei o que eu faço.
- Por quê?
- É que eu não sei se ele gosta de mim também e tenho medo de estragar a nossa amizade caso não goste. E a gente se conhece tem pouco tempo, parece que sou muito emocionado...
- Calma, tá tudo bem, meu amor. Isso tudo é normal, tá bom? Tenta dar alguns sinais pra ele. Faz as coisas que ele gosta, mostra que tá interessado nele. Aí você vê como ele reage.
- Ah, Jinnie, eu tenho medo.
- Vai dar tudo certo, não se preocupa demais com isso, okay? - Passou levemente as costas da mão em seu rosto.
- Okay, eu acho que posso tentar...
- Você podia ter trazido ele. Confesso que tenho um pouquinho de ciúmes, mas ele é legal, queria conhecer melhor.
- Qualquer dia eu vou trazer então, ele vai ficar feliz. Mas ele é tão fofo, Jinnie... Direto se empolga nos assuntos e fica falando muito sobre, todo bonitinho. Eu ouviria ele falar por horas.
- Me dá até vontade de chorar, meu bebê tá apaixonadinho...
- Para com isso tá bom. - Deu um sorrisinho.
- É verdade.
- Por que eu só arrumo amigo perfeito? Assim vou me apaixonar por todo mundo...
- Porque você é perfeito, amor! É ótimo que você só atraia pessoas boas, assim não tem tantos problemas. Você é uma pessoa incrível. - Colocou as mãos em seu rosto e beijou sua testa.
- Poxa Jinnie, obrigado... Eu tava com muita saudade de você...
- Eu também, Lixie.
Ambos se abraçaram e deitaram a cabeça. Era ótimo ter um ao outro novamente, pelo menos por um tempo. Hyunjin não sabia o tanto que precisava daquilo, parecia que estava tudo bem, mas não era bem assim. Não estava mal como Minho estava, mas ainda sim eram sentimentos ruins. Felix era seu conforto, se sentia muito bem ao seu lado. Todo aquele silêncio era tão agradável e aconchegante, realmente estavam com saudades de todo esse momento, todo esse carinho.
Ficaram o resto do dia com aquele clima confortável. Comendo, conversando, assistindo séries e desenhos... Chegaram até a fazer algumas brincadeirinhas que costumavam a fazer quando eram um pouco mais jovens. Estava sendo um ótimo dia para eles.
Quando já estava a noite, tomaram um banho, escovaram os dentes e se aprontaram para dormir. A cama de Hwang era de solteiro, mas não impedia eles de dormirem juntos, ainda era um bom tamanho.- É só o primeiro dia e eu já tô me sentindo bem melhor perto de você. - Lee comentava enquanto se aconchegava nos braços do de fios castanhos, já deitado.
- É, eu também.
- Te amo muito, Jinnie.
- Eu também te amo muito Lixie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho.
Fanfiction⁺ ִ ʾ ◍ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 × 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𖠵 ࣪ ˳ ∿ Hwang Hyunjin recebe uma das piores notícias da sua vida: ele e sua mãe iriam se mudar de cidade, e consequentemente, ele iria ficar longe de Lee Felix, seu melhor amigo. E como se a situação já não esti...