Josh Beauchamp
Sonhos podem virar pesadelos numa velocidade impressionante.
Eu e Sav, desde que começamos o nosso relacionamento, queríamos filhos, era um sonho que compartilhávamos desde o início do namoro. Casamos há quatro anos após namoramos por uns dois e então começamos as tentativas por um bebê.
Depois de um ano tentando naturalmente, procuramos um médico e descobrimos a dificuldade da minha esposa para engravidar. Ela fez inúmeros tratamento e as coisas pareciam estar dando certo, ela enfim engravidou e não podíamos estar mais alegres.
O sonho virou pesadelo quando descobrimos a doença terminal dela no meio da gravidez.
Estávamos radiantes, comprando coisas para o nosso Ethan, indo às consultas, planejando o quarto, tudo como minha mulher sempre quis... até que veio o diagnóstico de uma doença que a destruiria de dentro para fora... incurável... letal.
Fomos atrás de tratamentos, mas eles prolongariam a vida dela por meses, no máximo um ano, foi o que médico disse e... significariam abrir mão do nosso bebê.
Não cabia à mim decidir, o sacrifício em si não seria meu então deixei nas mãos de Sav. Uma hora ou outra eu a perderia, era inevitável... o nosso tempo já era limitado, ela preferiu seguir com a gravidez.
Mas essa decisão, aos poucos, custou o nosso casamento.
Além de minha esposa, Sav é a minha melhor amiga, ainda estou assimilando que irei perdê-la... é uma dor avassaladora que me consome dia após dia.
Ela começou a ficar estranha um tempo depois do diagnóstico, além de não se cuidar, eu sabia que ela andava me escondendo coisas e, por isso, começamos a brigar.
Nós dois estávamos e estamos mal, ela por saber que não estará aqui para o nosso menino e, eu, por não tê-la comigo nesse nosso sonho que tanto lutamos para alcançar.
Não vou mentir, as coisas não são mais como antes.
Foquei no trabalho numa tentativa de minimizar a minha dor, era a minha distração do fato que tanto me matava por dentro. Eu chorava todas as vezes que via os sinais de sua doença... era demais pra mim ver a pessoa que eu amo morrer aos pouquinhos.
Chegou ao ponto de eu evitar olhar para ela.
Sav mal dura até o parto, o bebê vai nascer prematuro, isso já é certo... e eu darei o meu melhor para cuidar dele sem ela.
Queria que minha esposa ficasse em repouso, era o recomendado, mas era só eu sair, pra ela fugir de casa. Isso também foi motivo de discussões entre nós durante esses meses.
Decidi então deixá-la viver como bem entendia após uma conversa com Sina. Ela me atentou ao fato de que Sav estava em seus últimos dias e brigas por banalidades, como as que estávamos tendo a todo instante, não fariam bem e não nos levariam à lugar algum.
Sininho é a minha irmã mais nova, somos separados por três anos de diferença, ela está com vinte e oito e eu com trinta e um. Ela é mãe de uma linda menina com o marido, Noah. Sarah tem pouco mais de dois anos e é um amorzinho de sobrinha.
Trabalho chefiando um escritório de advocacia e tenho muito sucesso na minha profissão, é raro perder um caso. Fiz direito, pois, desde cedo, tenho o talento argumentar. Gosto de justiça e de ganhar.
Além disso, sou sócio da empresa da minha família que é controlada por Sininho e Papai. Ele está na sede, no Canadá e ela na principal filial que é a de L.A.
Vou entrar de licença para ficar com Ethan, com o apoio da família conseguirei cuidar dele sozinho, não vou deixar o meu filho ser criado por babá.
Por que?
Ele tem mãe e não precisa de outra mulher cuidando dele.
Josh Beauchamp
Cap curtinho só p introduzir o nosso outro protagonista :)
Sexta ou sábado tem mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...