3.5

3.9K 467 157
                                    

Any Gabrielly

As semanas se passaram e eu e Josh nos afastamos.

Pois é, o que eu tanto evitei aconteceu.

Enfim, não há o que fazer...

Ethan está quase com nove meses! Está crescendo tão rápido... tá tão esperto, comendo de tudo, já tem dois dentinhos lindos que vivem machucando meu peito.

Dói um pouco, mas não ligo... acho que não estamos prontos pra acabar com esse vínculo... com Eva fui até dois anos, espero poder fazer isso pelo Ethan por um bom tempo também.

Continuei saindo com o Lucas, às vezes com as crianças, às vezes só nós. Isso já tem pouco mais de um mês.

Hoje vamos na casa da Sina. Ela nos convidou para um jantar especial sem os pimpolhos. Os pequenos ficarão com a Ella mais uma vez, lá mesmo, mas não irão participar, é um evento de adulto.

Está marcado para oito horas, então decidi me arrumar logo.

Escolhi vestir um vestidinho rosa, uma sandália baixinha dourada e uma bolsa da mesma cor.

— Any... está pronta? – Josh surge e me pergunta.

— Estou...

— Então vamos.

— Eu vou com o Lucas...

— Ah... – ele parece surpreso – tudo bem então... eu levo as crianças.

— Tá...

[...]

— Hey, Any... você está linda! – Lucas diz assim que me vê.

— Oi – me aproximo sorridente e ele me dá um selinho.

— Como você está? – ele faz um carinho na minha bochecha e me pergunta.

— Lucas, nós nos vimos hoje pela manhã... – digo com humor e ele ri.

— É... eu sei... mas um minuto pode mudar o dia de alguém não é? Só tô checando.

— Verdade... eu estou bem! E você e os meninos como estão?

— Bem... eles foram pra mãe hoje né... a casa está meio vazia.

— Ah... sente saudade não é? – assente.

— Como você e o Joshua farão?

— Eu não penso muito nisso...

— Devia... você vai querer meia semana com a Eva?

— Não... eu não quero...

— Então é bom se programar... você não vai morar com ele pra sempre...

— É... eu sei! – fico irritada de repente.

— Ei, linda... não perguntei pra te deixar pra baixo... depois pensa nisso!

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora