1.1

4.9K 587 172
                                    

Joshua Beauchamp

Aquele medo todo, simplesmente, desapareceu ao olhar para ele.

Ethan é o bebezinho mais lindo que já vi em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan é o bebezinho mais lindo que já vi em minha vida... é a minha cara mesmo! Não puder conter um sorriso assim que a mãozinha do meu pequeno envolveu o meu dedo... é tão perfeito...

Encarando os olhinhos azuis dele, tudo o que sinto é felicidade por tê-lo comigo... meu filho.

[...]

Os dias passaram rápido e não demorou para que ele recebesse alta, nesse meio tempo também ocorreu o velório de Sav, o dia mais doloroso da minha vida.

Doeu muito dar o meu último adeus.

Todos que conhecemos estavam presentes, inclusive a senhorita Soares, fato que me enfureceu um pouco, a aproximação dela me irrita profundamente.

Savannah a escolheu... deve ter algo diferente nela, eu só não consigo enxergar. 

Chequei o contrato de prestação de serviços dela e está tudo dentro dos conformes... ela começa hoje, se mudou para a minha casa ontem com a filha.

Ethan saiu da incubadora há uns dias e pela primeira vez pude pegá-lo no colo... a sensação foi indescritível... como aquele pequeno ser humano se encaixou nos meus braços... meu coração simplesmente se aqueceu. Um amor fora do comum se instalou em mim, tive medo no início, mas agora, olhando o meu pequeno tesouro, tudo que sei é que o protegerei para sempre.

Cheguei em casa e... que mundinho minúsculo... a pirralha da praia é filha da senhorita Soares... já prevejo que essa menina desastrada me trará dores de cabeça.

— Bom dia, senhor.

— Bom dia.

— Essa é Eva, minha filha... – apresenta a menina que segurava a sua mão.

— A conheço.

— C-como? – diz confusa.

É o tio da plaia, mamain.

— O que?

— Não sou seu tio, garota... – digo e, de repente, Ethan começa a chorar no bebê conforto me deixando alarmado.

— Deixa que eu cuido dele – a morena se aproxima muito provavelmente para pegá-lo e a impeço.

— Não!

Subo apressado para o quartinho dele e logo o pego nos braços tentando acalmá-lo.

— Filho... o que foi? – preocupado, o embalo um pouco

— Senhor... – senhorita Soares surge no cômodo enquanto checo sua fraldinha.

Fralda vazia... Será que é dor? Calor? Frio? Como saber?! Fome é meio improvável... ele tomou uma mamadeira há pouco tempo.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora