Any Gabrielly
O natal enfim chegou.
Nour está aqui, estou tão feliz... ela chegou de manhã e já foi comprar o presente pra Eva. Ato muito corajoso da parte dela, visto que as lojas estão lotadas por ser véspera de natal.
Eu e Josh não passamos por isso, os presentes foram comprados semana passada, na maior tranquilidade, assim que a Eva fez a cartinha com o que queria, nós fomos.
O meu plano era ler a carta e comprar seja lá o que minha filha quisesse no dia da minha folga, porém fui surpreendida com o Josh, que também quis participar... ele realmente gosta da minha Eva.
Eu já pensei demais sobre os perigos disso e cheguei a conclusão de que vou esperar pelo melhor, eles se fazem bem, não tem porquê me meter nisso.
Confesso que os meus sentimentos pelo Ethan também tem andando fora de controle... o Josh não pode sonhar com isso... ele vai querer me afastar assim como fez no início.
Acabamos então indo no mesmo dia, mas a única parte que fizemos em conjunto foram os presentes para a pequena.
Esse ano a minha lista estava maior, além das pessoas de sempre como, obviamente, a Eva, Mary, Nour e Sabina, eu incluí a Mônica, Sina, Sarah, Noah, Ethan e Josh.
Foram longas horas atrás dos presentes perfeitos, eu cansei, mas valeu a pena.
Fiquei pensando se devia comprar algo para Lorenzo e Taylor e acabei decidindo que não temos essa proximidade toda.
Hoje só iremos jantar mesmo, a troca de presentes e tudo mais vai ser amanhã, A casa está toda decorada, a Eva se animou e Josh – é, até ele – foi na onda da minha baixinha.
Também iremos fazer um amigo secreto, a Sina deu a ideia e achei sensacional. Ela não vem essa noite, pois vai estar com os pais do Noah, porém amanhã ela estará conosco... acho que ela se sentiu mal pela ação de graças...
Já os pais deles eu nem sei onde andam, eles parecem ter uma relação tão fria com os filhos... é triste. Nem ousei comentar, pois já notei que é um assunto delicado.
Coloquei uma roupinha muito fofa no Ethan, ele já está quase nos três meses, cada dia que passa fica mais esperto!
Ele também anda bem apegado a mim, basta eu me afastar um pouquinho pra ele abrir o berreiro. O Josh fica com ciúmes, eu vejo, mas se for levar por esse lado eu também tenho direito de ficar enciumada em relação a ele e a Eva, minha filha só quer saber dele.
Enfim, voltando ao assunto da roupa, coloquei nele um body branco simples, uma calça azul escuro e um suéter branco com um alce bordado (que desejo do fundo do meu coração que não seja gorfado) e, nos pés, um pequenino air force também na cor branca.
A Eva queria usar vestido, então eu escolhi pra ela um todo rodado, vermelho, e de alcinhas, a fiz colocar uma jaqueta branca e, de sapato, uma sandália dourada.
Os dois pequenos ficaram uma gracinha!
Agora eu me aprontava e ambos estavam no andar de baixo com o Josh. Apesar de ter tido uma ajudinha ontem de Mônica, a ceia ficou praticamente por minha conta e passei o dia ocupada com os preparativos.
Não tive tanto tempo para pensar em roupa então estou me virando com o que tenho no meu closet.
Acabei optando por um vestido que há tempos não usava, nem sei se ainda me serve... estou meio sedentária desde que comecei a cuidar do Ethan... ele suga a minha energia, é um bebê em seus primeiros meses, é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...