1.6

5.3K 582 141
                                    

Any Gabrielly

Longos sete dias se passaram e Eva enfim ficou bem. Não pude me esquivar da culpa que senti por ter ficado com o Ethan, mas é o meu trabalho e não é como se o Josh pudesse substituir.

Não foi ruim ficar com o Ethan... amo estar com ele, mal vejo o tempo passar. Antes eu achava que o amava... agora eu tenho certeza... a sensação de tê-lo em meus braços é incrível e... quando ele sorri meu coração falta explodir.

Às vezes, é preciso ser realista... faz parte de ser mãe solo... eu não tenho quem me ajude então me viro como dá. Foi necessário.

Bem, o importante é que minha filha está ótima e foi bem cuidada... Josh fez um bom trabalho... ele está mudando... eu posso ver aquele coração gelado se derreter... aos pouquinhos.

Com a Eva ele tem sido incrível... comigo... até que normal... e normal está muito bom, levando em consideração a maneira rude que ele vinha me tratando... espero que continue assim.

Eu não guardo rancor... isso não faz bem a ninguém e... se isso me torna uma boba, pouco me importa, antes isso, que ser amargurada.

Fomos ao médico e ele – após verificar que Eva estava sem qualquer vestígio da enfermidade – a liberou e agora estamos curtindo um tempo grudadinhas.

— Princesinha, como eu senti a sua falta... – beijo a bochecha dela – é sério filha... eu me importo e muito com você... eu... me preocupei e... – simplesmente a abraço e deixo uma lágrima escapar.

— Eu amo você, querida...

— Não está se sentindo mal né? Se sentir qualquer coisinha conta para a mamãe tá? – acaricio seus cachinhos.

Não...

— Que bom! E como foram esses dias com o tio Josh, hm? Ele foi legal?

Muito, mamãe, a genti bincou demais...

— É?

Sim!

— Nem sentiu falta da sua pobre mãe né?

Clalo que sim – alisa o meu rosto sorrindo – eu te amo, mamãe.

— Sei disso, amor... estava brincando com você – beijo o seu rostinho.

— Mamãe está de folga amanhã... para onde quer ir?

Hm... quelo ficar aqui.

— Como assim, filha?

Bincar com o tio Josh é legal... ele gosta de mim agola...

— É, mas eu não sei se ele pode...

Vou peguntar – pula do meu colo e sai correndo.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que esse apego todo da Eva não me preocupa... até quando isso dura? O senhor Beauchamp uma hora ou outra pode ser cansar e magoá-la...

A última coisa que quero é vê-la sofrer...

O que eu faço? É impossível afastar duas pessoas que vivem sob o mesmo teto... meu próprio chefe já tentou e falhou.

Eu nem reconheço mais ele... mudou tanto esses dias... ele está sendo bom com a Eva num nível dela se encantar pela companhia dele e só querer certas coisas vindas dele...

Ofereci ler um livro pra ela e descobri que ela agora só quer ouvir histórias contadas pelo loiro. Diz ela que ele faz com que ela se sinta dentro do enredo e tudo mais.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora