Any Gabrielly
Nour chegou ontem em Nova Iorque, depois de dias viajando, ela enfim pôde relaxar um pouquinho antes de voltar à rotina de aulas.
O tempo que ela esteve aqui foi valioso... aproveitei para matar a saudade já que nos veremos apenas no mês que vem, quando ela entrar no recesso de natal.
Nour me contou alguns detalhes de sua vida que vinha omitindo, ela está conhecendo melhor um cara da turma dela que eu espero do fundo do coração que não a machuque...
Minha irmã lidou diferente com a morte dos nossos pais, eu me concentrei nela e na Eva enquanto ela mergulhou nos livros.
Nour foi a melhor da turma dela e pôde escolher a faculdade que quis. Consequentemente, ela teve uma vida social quase nula, tinha umas três amigas e até namorou um menino por um tempinho, mas terminou quando ele se mudou, então ela é bem inexperiente e isso me preocupa.
Ela é uma adulta agora, eu tenho que confiar mais e me preocupar menos, eu sei, mas é inevitável...
Agora estou finalizando o bolo da festinha do Ethan, encomendei uns docinhos e o resto eu mesma fiz. O tema será o desenho do ursinho Pooh.
Ontem aproveitei o tempo que Josh se encarregou dos pequenos pra fazer uns biscoitinhos lindos do tema... ficaram uma fofura, dá até dó de comer.
Terminei as decorações do topo do bolo e está prontinho! Uma gracinha... simplesmente, amei o resultado.
Ethan vai usar uma roupinha do personagem que Sina trouxe mais cedo, ela inclusive deixou a Sarah para participar da comemoração conosco. Ela e Noah tem compromissos de trabalho e por isso não virão.
A Joalin vem mais tarde deixar as cartas e Sina virá buscar a filha e ainda tem a Mônica que pode levar algo para a família então não estou preocupada com a quantidade de comida que preparei – que seria muita se eu considerasse apenas quem de fato está aqui.
Arrumei a mesa do mesversário num cantinho com umas pelúcias que Eva tem do tema, umas decorações alugadas, uns balões, os doces e o bolo, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...