Any Gabrielly
As festas de fim de ano passaram, na virada do ano fomos todos para a casa de praia da Sina e do Noah.
Amei passar aquele tempo lá, a varanda tinha uma vista linda para o mar, não estava quente o suficiente para eu sentir vontade de entrar, porém aproveitei um pouco pra descansar numa boa já que tinha gente para olhar o Ethan e a Eva.
Também comemoramos os três meses do Ethan... foi maravilhoso e, pela primeira vez, o Josh ficou de boa, ele não estava feliz, mas participou.
Agora ele já está quase com quatro meses... em pouco mais de uma semana, teremos a pequena comemoração de sempre...
Outra data especial que está chegando é o aniversário de três anos da Eva... meu Deus... passou tão rápido! No meio do ano ela já vai pra escola... Não tô pronta não!
— Mamãe, pra você – Eva se aproxima e me entrega uma florzinha que ela havia pego.
Estamos dando uma voltinha, Ethan está observando tudinho de dentro do carrinho... ele tá conhecendo o mundo, toda vez que a gente sai é assim... Já Eva está explorando o mundo, tudo ela quer tocar e sentir... enfim... cada um na sua fase.
— Obrigada, meu amor! – paro um pouquinho de andar e a abraço.
— Me dá colinho, mamãe?
— Claro, bebê... – ela se enrosca em mim e passo o resto do caminho lhe dando beijinhos no rosto.
— Chegamos... – digo assim que avisto o parquinho e minha filha logo se anima.
— Eva, não dá pra brincar muito, viu, temos que voltar já já...
— Tá bom, mamãe...
— Combinado? – ela assente – Então vá se divertir um pouco, amor... – a coloco no chão e ela sai correndo.
Empurro o carrinho com o Ethan até o banco mais próximo e me sento lá.
Ele é o bebezinho mais manhoso que eu já vi... a Eva gostava de um carinho nessa idade, mas nem se compara ao Ethan. Eu dou beijo nele o dia inteiro e ele fica todo felizinho.
Passados alguns minutos, uma moça jovem se senta ao meu lado e observa Ethan no meu colo por uns segundos.
Ele estava com os bracinhos em volta do meu pescoço e eu abraçava o seu corpinho de forma que os nossos rostos estavam coladinhos.
— Seu filho é lindo... – ela diz após um tempo me pegando de surpresa.
— Obrigada, mas ele não é meu...
— Oh... desculpe...
— Tudo bem... Any, prazer...
— Prazer, Sofya...
— A minha menina é aquela no escorregador... Eva...
— Que linda... ela é a sua cara...
— Eu também tenho uma garotinha... ela se chama Julie... aquela loirinha ali de azul...
— Que gracinha...
— E essa fofura aqui em?
— É o Ethan... eu sou babá dele...
— Ah sim... mas você gosta muito dele né? Dá pra ver...
— Sim, eu amo como se fosse meu...
Conversei por um bom tempo com Sofya, é a primeira vez que a vejo por aqui, ela me contou que se mudou para essa área recentemente... As nossas meninas gostaram de brincar juntas então trocamos números para marcar dias para as duas brincarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...