Josh Beauchamp
11 meses do Ethan.
Meu filho está crescendo pra caramba... ele já deu os primeiros passinhos, já tá comendo direitinho e já fala um monte de palavrinhas. A primeira foi papai e eu quase infartei, depois foi Ny, que é como ele chama a Gaby e na mesma semana veio um Vá, que como ele chama a Eva. Enfim... cada dia aprende uma coisa nova, Ethan está muito esperto.
Hoje ele completa seus 11 meses.
Esse dia ainda é bem difícil pra mim... eu fico mal... não é porque estou com Any que isso mudou, eu sinto falta da Sav, fico triste... pessoas não são substituíveis, a Gaby tá ocupando outro espaço do meu coração...
Confesso, entretanto, que se estou lidando com tudo de um jeito mais maduro é graças à Any... ela me ensinou a enxergar a situação de uma forma melhor.
Enfim... nesses últimos tempos algumas coisas mudaram por aqui. A começar pela Eva que começou na escola há algumas semanas.
Sim, minha bebê agora vai pra escolinha. Eu e Any colocamos ela naquele mesmo colégio que eu estudei e ela ficou na mesma turma que a Sarah.
As duas, desde então, estão grudadas, só querem saber uma da outra.
O primeiro dia foi mais difícil pra mim e pra Gaby que pra ela. Eva simplesmente cagou pra gente e foi toda animada pra dentro da sala enquanto nós dois fomos pro carro e derramamos uma porção de lágrimas. Nossa menininha está crescendo... e rápido.
Enfim... ela está gostando bastante da escola que de fato é muito boa. Eu que a levo e busco todos os dias, faço questão pra ter um momento especial com a minha bebê na rotina diária. No caminho pra casa, ela sempre me conta como foi a manhã dela, as aulinhas, os amiguinhos, as brincadeiras... tudo.
Hoje, como sempre, comemoraremos mais um mês do Ethan, Any está em casa, arrumando tudo, já eu, como tinha uns compromissos de trabalho inadiáveis então estou vindo do escritório. São cinco da tarde, marcamos com todos às seis então o tempo está meio apertado.
Às quartas, Eva fica o dia inteiro no colégio fazendo umas aulinhas diferentes como pintura e natação, ela que escolheu e ama.
A Sarah também fica fazendo as aulas extras dela então vou buscar as duas e levá-las lá pra casa.
Estaciono meu carro no colégio e vou até a educação infantil. Felizmente, cheguei bem na hora da saída, aviso que vim buscar minha sobrinha e a minha filha e eles logo as liberam, não é a primeira vez que venho buscar a Eva e a Sarah vem junto.
— Papai! – minha pequenininha vem correndo me abraçar ao me ver.
— Oi, meu amor... – beijo a sua bochecha enquanto a esmago em meus braços.
— Senti saudade de você.
— Eu também, minha princesinha! Contei os minutinhos pra vir te buscar! – ela sorri – Filha, você nem imagina a saudade que o papai fica de você...
— Dá aqui suas coisas... – tiro sua mochila e lancheira.
— E cadê a Sarah?
— Eita papai... esqueci ela na salinha... – diz preocupada e solto uma risada – a tia só falo que o meu papai chegou e eu vim colendo – explica e dá de ombros.
— Ai, amor, só você mesmo... Vai buscar sua prima... eu espero aqui.
— Tá bom... – corre de volta pra dentro e logo aparece com a minha sobrinha.
— Oi, Sarah... – a cumprimento com um pequeno abraço e a menina sorri fraco.
— Oi, titio...
— Tudo bem?
— Uhum... – olha em volta como se procurasse algo – Cadê o meu motolista?
— Hoje você vai comigo... vai ter o mesversário do Ethan, lembra?
— Ah é... – sorri fraquinho.
— Tô achando você meio abatida... Conta pro tio o que houve...
— Tio... por que meu papai nunca vem me buscar aqui na escola?
— Ah, Sarah... é que seu pai tá muito ocupado com o trabalho nos últimos tempos...
— Hm.
— Vamos pro carro, meninas? Não fique assim, Sarah, seu pai te ama, ele só tá trabalhando... – pego nas mãozinhas das duas e vamos em direção ao estacionamento.
— Queria que meu pai ficasse mais comigo que nem antes, titio.
— Ah, princesa, é só uma fase, logo as coisas se acalmam e seu papai vai passar mais tempo com você.
— Vedade, tio?
— Pode acreditar! – as coloco no carro.
— Como foi o dia de vocês? – pergunto e as duas começar a me contar no caminho de casa.
Chegando em casa, me deparo com uma festinha toda montada no jardim. Any caprichou. Ela alugou até cana elástica e piscina de bolinhas e então as meninas foram direito lá brincar um pouco. A mesa estava repleta de docinhos, havia um arco de balões atrás e no centro um bolo, tudo na temática dos minions.
Dessa vez, decidimos chamar mais gente, por isso a festa aumentou um pouco, além da família, alguns amigos meus, vizinhos com crianças que tem contato com as minhas e alguns amigos da Any foram convidados.
Até agora nós não assumimos o nosso relacionamento... culpa minha... acho que não estou pronto ainda... só espero que Any tenha paciência... espero mesmo...
Enfim... as meninas se distraem nos brinquedos então as deixo lá um pouquinho e vou atrás da Gaby.
A encontro com Ethan em seu quartinho, ela troca a fraldinha dele com muito carinho, conversando e rindo com ele.
Sorrio achando a cena adorável e fico encarando os dois encostado no batente da porta. Estava tudo bem até que eu ouvisse a palavrinha que saiu da boca do meu filho.
— Espera só um pouquinho, amor, eu tô limpando você pra ficar bem cheirosinho... – diz enquanto terminava a troca.
— Prontinho, bebê – beija a barriga do pequeno e ele ri.
Ethan então senta e espera Gaby pegá-lo enquanto ela guardava as coisas. Ele resmunga estendendo seus braços na direção da morena para que o pegue.
— Mama! – agarra a Any e simplesmente solta animado.
Eu então congelo no lugar ao ouvir isso e a morena não parece reagir diferente.
— Papa!! – ele me vê e me chama com os bracinhos o que faz com que Any se vire e me encare assustada.
Minha reação imediata foi a mais estúpida, eu simplesmente saí dali rapidamente e me tranquei no quarto.
Não esperava por isso. Não sei o que fazer. Muito menos o que pensar.
É chocante, eu sei, voltei para a alegria de muitos 😘😘😘😜😜😜😮😮😮
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...