Olha eu recomendo que leiam o anterior para lembrar onde paramos! Um mês sem postar dá nisso kkkkkkk não desistam de mim!
Josh Beauchamp
Eu estava sem palavras.
Any simplemente jogou tudo na mesa me deixando sem reação, eu ainda processava tudo quando ela se levantou e ia saindo.
— Gaby... – seguro seu braço e vejo os seus olhos marejados.
— Eu... não quero que haja uma próxima...
— Vem aqui, vamos conversar! – reúno a minha coragem e digo.
Ok. Hora de retribuir a sinceridade de Any.
Bem... eu definitivamente gosto da Gaby. Eu tenho ciúmes dela, quero beijá-la toda hora, acho ela extremamente atraente, quero sempre passar tempo com ela... e... tenho medo de perdê-la... está bem óbvio. Agora vejo com clareza.
— Eu... não sei por onde começar... – ela me lança um olhar triste – Gosto de você, Any, eu só... não sei o quer fazer...
— Por isso eu disse que queria que as coisas fossem diferentes – solto um suspiro.
— Eu me sinto culpado por pensar em seguir em frente...
— Sei que não tem sido justo com você... eu não tenho lidado muito bem... você está certa em tudo que disse... eu sinto muito!
— Você está mesmo desistindo de mim?
— Eu queria.
— Eu entendo. Me perdoe, Gaby... eu... não sei bem como agir e... isso te machucou... – vendo agora a dimensão dos meus atos impensados, me sinto um lixo.
— Só... dói. Eu entendo a barra que você tá passando... mas não controlo meus sentimentos.
— Eu gosto de você e você gosta de mim... Por que não podemos ficar juntos? Eu não entendo... Se você acha que não pode superar isso diga logo... não seja egoísta ao ponto de me iludir... de me prender nisso por nada. – ela desabafa e sinto meu coração apertar... nunca quis que fosse assim.
— Eu queria muito dizer pra você desistir de mim logo, sabe? Mas meu coração não deixa. – sou sincero.
Fico um tempo em silêncio pesando no quê fazer.
— E então...? Eu vou ser clara contigo... é agora ou nunca. Juro que vou seguir com meu plano de virar a página caso você diga que não vai dar. Estou te colocando contra a parede, Beauchamp. Está tudo bem não corresponder minhas expectativas... o que não está nada bem é ficar me enrolando.
— Eu... O que você quer de mim, Any? – ok, eu estava meio sem reação diante de tanta sinceridade. Ela está sendo tão direta...
— Quero que me diga se devo desistir logo e ir atrás de outra pessoa pra realizar o meu sonho idiota de ter uma família. Quero que a Eva tenha o mesmo que tive e... enfim...
— Ei... não é idiota! É importante...
— Não mude de assunto.
— Gaby... – respiro fundo – eu quero estar incluído nesse plano. Não sei se aguentaria estar de fora disso... é verdade que eu sou um medroso, mas... eu passo por cima disso pra não te perder. Passo mesmo! Eu posso superar. Você aceita esse covarde apaixonado por você?
— Isso é sério? Tem certeza? – sorri fraco.
— É.
— Eu quero que a gente seja uma família... em teoria já somos, mas – ela me interrompe com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...