1.2

5.2K 581 126
                                    

Any Gabrielly

Meu chefe me tira do sério!

Já tem pouco mais de duas semanas que "cuido" de Ethan, na realidade, ando servindo apenas como ama de leite, o senhor Beauchamp não permite muito além disso a não ser que não tenha mais escolha. Ele resiste até não dar mais, porém é difícil – eu diria quase impossível – cuidar de um recém-nascido sozinho.

Quando a Eva nasceu foi complicado lidar com o puerpério e um bebê que precisava de mim a todo momento. Nour me ajudou até aonde podia e acho que, sem ela, eu não teria aguentado.

O senhor Beauchamp não pede ajuda por nada, ele nem tem dormido direito, quer fazer tudo sozinho... é um orgulhoso. Isso me irrita profundamente, pois quem sai prejudicado é o bebê... a qualidade do sono... a rotina... até o humor... Ethan anda estressado.

Pelo menos, depois de eu ter surtado de leves com ele logo no primeiro dia, ele parece mais gentil com Eva.

Minha filha é o meu cristalzinho, mexeu com ela, viro bicho. Quando Eva apareceu chorando, fiquei preocupada e, em seguida, fui tomada pela ira. Ela é apenas uma criança... pra quê ser grosso gratuitamente?

Eu não entendo... Sei que o momento é delicado, o homem está de luto, mas isso não justifica grosseria com a minha garota.

[...]

Os fins de semana são os dias da minha folga, tenho passeado bastante com Eva, amo ter um tempo apenas para nós duas, porém sempre volto no horário das mamadas fixas de Ethan, o bem-estar dele me importa. Também visito Mary, fico com uma saudade dela e está meio inviável ir lá no meio da semana.

Minha menina tem aceitado bem dividir a atenção, Sina veio visitar esses dias e trouxe a Sarinha para brincar com ela, as duas se divertiram muito e nos fizeram prometer outros encontros.

O senhor Beauchamp fica diferente perto da sobrinha... menos frio e indiferente... ele adora a garota, dá pra ver.

Hoje ela vem de novo, Eva está toda feliz e já até separou as bonequinhas preferidas para elas brincarem.

Meu chefe, no momento, está dormindo, ele passou a noite em claro por causa das cólicas que Ethan anda tendo. Ele evita ao máximo deixar o menino comigo, mas acho que dessa vez o corpo dele não aguentou.

Mamãe, pur que o Ethan tá cholando? – Eva questiona ao me ver tentando acalmar o bebê.

— Ele está com dor, filha...

— Já vai passar bebê... – massageio a barriguinha do pequeno calmamente a fim de aliviar seu desconforto.

Olha mamãe ele tá melholando! – diz ao notar gradual melhora no humor do menino.

— Sim, Eva, acho que está...

Agola só falta o beijo pla salar.

— Claro! Como pude esquecer? – sorrio com a inocência da minha pitica e logo pressiono meus lábios no cabelinho do pequeno.

[...]

Amamentei Ethan assim que seu choro cessou e agora eu o vestia após o mesmo gorfar leite em mim e nele. Dei um banho no pequenino, escolhi um body branco, o vesti e ele logo resmungou querendo colo.

Ele está todo sensível hoje, que dó...

— Calminha, Ethan, deixa só eu terminar de te vestir, bebê...

Como estou sozinha com os dois, o meu banho vou deixar para mais tarde, só vou trocar a blusa.

Quer dizer... era o plano até eu notar que finalmente o pequeno estava mais tranquilinho... depois de horas chorando e com dor, eu não me atrevia a perturbá-lo justamente nesse momento.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora