Josh Beauchamp
Eu realmente estou preocupado com a Nour... tenho certa consideração por ela, sabe?
Chegamos em Nova Iorque e logo fomos atrás dela. O tal Jack já fuçou as redondezas e nada... Estou quase indo na polícia... o problema é que, segundo a lei, não se passou tempo suficiente para ser considerado um desaparecimento... mas eu poderia dar um jeitinho, afinal, é o que advogados fazem...
No fundo, torço pra que ela esteja apenas curtindo por aí numa boa.
Estamos todos bem tensos... falta apenas uma hipótese – a qual nenhum de nós foi capaz de mencionar – o hospital.
Pode ter acontecido algum acidente... é uma opção que faz sentido, mas ninguém quer admitir em voz alta.
Em um ato de coragem, sugiro então que procuremos nos hospitais e os dois faltaram infartar, mas concordaram que é uma possibilidade válida.
E – após um tempo – enfim a encontramos.
Infelizmente eu estava certo.
Eu não queria estar.
Aparentemente, a Nour foi atropelada e ficou desorientada por um bom tempo. A médica contou que ela chamava pela Any e pela Eva, mas não sabia dizer algum telefone de contato.
Estou com os pequenos do lado de fora enquanto Any e Jack foram vê-la.
Passado um tempo, a morena surgiu na sala de espera com seus olhos vermelhos.
— Mamãe, a titia tá bem? – Eva pergunta se aproximando.
— Ela tá dodói meu amor...
— Eu posso ir dar um beijo nela?
— Bebê, o dodói da titia é grande... acho melhor não... mas eu mando o seu beijo pra ela quando o Jack voltar.
— Tá bom...
— Ela tem previsão de alta?
— Não sei... não comentaram sobre... por quê?
— Ah... é que nós precisamos voltar uma hora né.
— Então... sobre isso... Josh... eu não consigo ir até que ela esteja bem... eu quero adiantar as minhas férias...
— Não... o Ethan precisa de você.
— A minha irmã também... ela está toda arranhada, bateu a cabeça e quebrou a perna... você quer que eu a deixe aqui? – ela parece chocada e até meio chateada.
— Ok... Se você quer ficar aqui... tudo bem... nós também vamos.
— Como? O Ethan não tem praticamente nada aqui...
— A Eva também não.
— É, mas a Eva não é um bebê.
— O Ethan está viciado em você... eu avisei que não seria bom, não avisei? Pois é... agora ele fica apenas contigo e você vai pular fora uma hora ou outra e eu vou arrumar a tua bagunça.
— Eu não estou indo embora, Joshua...
— Não me chame assim – digo sério – Você não quer que fiquemos por quê então? Cansou? Quer ir? Eu imaginei que esse dia chegaria...
— Ok, vamos voltar ao senhor Beauchamp... está bem... o senhor acha que é certo eu deixar a minha irmã, a minha única família desde o acidente maldito, sozinha? Eu não vou deixar... quer o senhor queira ou não e... eu não vou me sentir mal por isso – se exalta e diz num tom duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...