2.8

5K 538 226
                                    

Any Gabrielly

Pensei muito antes de aceitar a proposta de Josh... essa questão não saiu da minha cabeça desde aquela viagem.

Confesso que a emoção me dominou naquela hora... ele e Eva estavam tendo momentos tão lindos... em todos esses três anos ela jamais esteve tão feliz... O sorriso em seu rostinho é o meu combustível para tudo...

Eu torço pra que Josh continue assim... se ele estiver falando sério, essa relação seria muito boa para a minha pequenininha...

Eu realmente gosto dele... temos uma relação muito boa... somos parceiros em tudo já que dividimos as tarefas e vivemos sob o mesmo teto – passamos muito tempo juntos.

Sem falar que ele tem sido um ótimo amigo... até na terapia me fez ir, diz ele que eu preciso resolver os meus traumas pra seguir em frente. Eu também acho que ele precisa, há assuntos não resolvidos na vida de Josh... é perceptível... eu o incentivei a procurar um profissional e ele acabou aceitando. Iremos completar incríveis duas semanas de consultas semanais.

Algo que pesou na minha decisão foi algo que a minha terapeuta me disse...

Você pode perder coisas incríveis por medo de se arriscar.

Isso realmente ficou na minha cabeça. O medo tem me parado durante esses três anos.

[...]

Hoje, mais tarde, faremos uma festinha para Eva.

O tema vai ser das princesas – sendo mais exata, jardim das princesas... a ideia foi da Eva – é o tema que ela mais tem se interessado nos últimos tempos... agora a casa inteira tem vestígios disso... são pratos, copos, bonecas... até o shampoo e condicionador tem que ter alguma princesa na embalagem.

Eu pensei que essa fixação incomodaria o Josh, afinal até no escritório dele a Eva colocou uma coroa de princesa pra decorar e fez diversos desenhos – que agora estão pregados nas paredes... mas ele é o maior incentivador... tudo que ela quer, ele faz... é fofo.

Esses dias, ele passou horas montando um castelo de travesseiros na sala pra Eva e pra Sarah brincarem. As duas andam fazendo o loiro de gato e sapato... Noah é outro refém das meninas, ele é um pai muito dedicado...

O meu medo é esse entusiasmo todo sumir ao avançar dos meses... Josh pode magoar a minha filha para sempre... isso me preocupa.

A infância é terra fértil para os estigmas da vida adulta.

O aniversário da Eva não será muito cheio, como ela ainda não vai pra escola e eu não conheço muita gente, o número de convidados está bem limitado.

Convidei as amiguinhas de parquinho dela aqui do bairro, a Taylor, filha do Lorenzo – pois Eva pediu – a Sabina e a Mary, algumas conhecidas minhas, Sina, Noah, Sarah e Joalin e uns amigos do Josh, pois – segundo ele – se vamos seguir com esse lance de pai as pessoas próximas à ele precisam conhecer sua pequena.

Isso me deixou tocada.

Nós não estamos usando esse termo ainda porque é um marco... no dia que falarmos disso com a Eva não vai ter mais volta.

Enfim... voltando ao assunto da festa, meu plano inicial era usar o salão do prédio do meu apartamento, mas o Josh não concordou, pois não teriam brinquedos para as crianças então acabamos alugando um local aberto com bastante espaço para isso.

Como estive vem ocupada acabei optando por contratar uma decoradora e uma organizadora de eventos... eu queria poder participar de tudo, mas não deu mesmo... eu fiz o máximo que deu.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora