Josh Beauchamp
Ontem foi um dia intenso.
Eu sempre fico emotivo nos aniversários do Ethan, mas acho que estou lidando cada vez mais de um jeito positivo... Sim, é o dia que a Sav se foi, mas também é o dia que o meu filho nasceu... é um motivo para sorrir... Any me ajudou a ver as coisas nessa perspectiva.
Nossa relação está evoluindo... somos amigos. Estou gostando de conhecê-la... existe uma parte da Any que grita jovialidade... ela tem apenas 21 anos, é fácil esquecer disso por toda responsabilidade que ela tem... mas quando você passa um tempo com ela pode notar... ela é divertida... cheia de vida.
Enfim... acho que temos que ter esse tipo de relação pela Eva, afinal, agora somos uma família... ela mesma intitulou assim e, de certa forma, ela não errou.
Apesar de toda a minha evolução ainda choro nessa data... bem menos... mas o suficiente para ter aquela ressaca pós-choro.
Essa manhã não foi diferente das outras dos outros meses, acordei abalado, mas me animei assim que avistei os pequenos se divertindo na piscina.
Levantei, fiz as minhas higienes e logo desci para tomar café. A mesa ainda estava posta provavelmente apenas para mim, mas passei reto e fui direto na geladeira pegar um pedaço do bolo de ontem.
Não interessa quantos anos se passem, comer o bolo do dia anterior pela manhã sempre terá um sabor especial... principalmente esses da Any... ela tem talento.
Dou um sorriso ao ouvir as risadas lá fora... a brincadeira está boa.
Subi e coloquei uma roupa de banho para me juntar a eles, estavam todos na área da piscina... Jojo, Sininho, Noah, Any e as crianças.
Entrei na água e logo me aproximei da Any... ela estava brincando com o pequeno Ethan.
Eva estava com a Sarah brincando de sereia, Sina e Noah estavam com elas e Jojo estava deitada pegando um solzinho do lado de fora.
— Oi, meu bebezinho... – digo sorrindo para o meu pequeno que estava nos braços da morena.
— Bom dia, Gaby...
— Bom dia... como você está?
— Bem...
— Me dá o Ethan... Você tá de folga...
— Não precisa...
— Claro que precisa.
— Agora não...
— Anda logo, Any.
— Eu não quero, Josh... sabe como eles crescem rápido? – diz apertando o pequeno nos braços.
— Ah... entendi. Só acho que você poderia descansar... Qualquer dia desses você me processa por violar os seus direitos trabalhistas...
— Não seja bobo... isso pra mim já é descanso... – beija o topo da cabeça do pequeno sorrindo.
— Só não te julgo porque sei que o mini Josh é muito fofo... – brinco com a bochechinha dele.
— Convencido...
— Fala pra Any, filho! – faço cosquinha em sua barriguinha e ele ri gostoso – Ele é a minha cara...
— É... verdade.
— Esse moleque vai enlouquecer a mulherada! – digo com orgulho e Any solta uma risada.
— Credo, Josh...
— Credo nada, ele tem o meu jeitinho...
— Sabe... Eu já perdi a minha chance...
— Do quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 LETTERS | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓨𝓸𝓾 𝔀𝓲𝓵𝓵 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓮𝓵 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮" Any encontrou a oportunidade de trabalho que parecia perfeita, a jovem de 21 anos precisava de um emprego, o quanto antes, para manter a si, sua filha e ajudar a irmã com os gasto...