2.7

4.7K 545 110
                                    

Josh Beauchamp

Eu nem posso dizer que não entendo a Any... provavelmente eu faria a mesma coisa.

Acho que proteger o filho tem que ser a prioridade de todo pai... e ela pensa assim também.

Acontece que a minha relação com a Eva foi avançando de um jeito tão natural que eu percebi que queria fazer esse papel há pouco tempo.

Aquele dia que ela me contou que queria um pai de natal... bem... depois daquele dia eu comecei a pensar nisso.

Eu posso ter todas as minhas falhas, mas eu nunca prejudicaria a Eva. Nunca.

Eu quero fazer isso de verdade. Quero que ela me chame de papai, que eu seja o melhor cara do mundo pra ela, quero ir naquelas apresentações bobas de dia dos pais, receber aqueles desenhos de palitinho, ajudá-la com os deveres de casa... basicamente ser o herói da Eva.

— Caramba, Josh... isso é impressionante...

Eu contava toda a situação à meu cunhado enquanto jogávamos cartas.

— Eu sei, Noah... foi mais forte que eu, cara.

— Você devia dizer tudo isso pra Any... você fala com tanto amor...

— Eu não sei se é certo pressioná-la...

— Apenas seja sincero uma última vez...

— Vou pensar sobre...

— Pensa mesmo...

— E a viagem? Vocês vão mesmo?

— Uhum... a Eva vai amar a Disney! Ela vai ficar tão alegre...

— Com certeza... se eu não tivesse aquela reunião de trabalho iria levar a Sarah também...

— Amanhã que é o aniversário dela mesmo, mas a festinha vai ser quando voltarmos... já aviso que vai ser das princesas pra você já separar a fantasia da minha sobrinha... acho que a Any já deve ter comentado com a Sininho...

— Difícil vai ser é escolher em meio a tantas... as duas estão nessa fase... só querem saber disso.

— É mesmo... Todo dia antes de dormir a Eva quer uma historinha com princesa, daqui a pouco viro especialista no assunto.

— Quem te viu quem te vê hein, Josh. Ficou todo bobo...

— Para, Noah... Tu também é.

— Sou mesmo...

[...]

— Sabe que dia é hoje? – pergunto para a pequena que estava em meus braços.

O meu dia! – diz sorrindo super animada.

— Sim, querida, é o seu dia... – dou um monte de beijinhos em seu rosto.

— Feliz aniversário, Evinha!

Bigada, titio.

— Você é uma menina tão especial... também é linda e muito amada, sabia? Eu sou muito feliz de te ter na minha vida! – digo com carinho e ela me abraça forte.

— A mamãe já falou do seu presente? – faz que não com a cabeça.

Eu vo ganha pesente? – pergunta num tom fofo.

— Mas é claro, meu bem...

Eba!

— Vai lá falar com a sua mãe...

Tá bom.

[...]

Eva ficou radiante assim que soube que seu presente é uma viagem pra Disney.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora