3.6

4.3K 516 219
                                    

Josh Beauchamp

Eu não imaginei que me incomodaria tanto.

Any me pediu para ficar com as crianças, pois queria sair e logo aceitei. Estar com os meus bebês depois de uma semana de estresse no trabalho é um presente.

Eu e ela estamos meio distantes, as coisas andam estranhas depois da fazenda. Não estou gostando, mas, ironicamente, eu que propus que nos afastássemos.

Ao mesmo tempo que me arrependo de ter pedido por isso, acho que perderia o controle se continuássemos naquele ritmo.

Eu acho que... senti algo a mais naquele dia...

Eu não devia estar pensando nisso... minha mulher se foi há pouquíssimo tempo... o problema é que Any não sai da minha cabeça e o fato de morarmos juntos piora tudo.

Enfim, tudo muito complicado.

Hoje é sexta, voltei do trabalho, tomei um banho, coloquei uma calça moletom e uma camiseta e desci para ficar com os meus bebês.

Oi, papai! – Eva diz assim que me sento ao seu lado.

Ela brincava com umas bonecas no tapete, mas as largou para me dar um abraço.

— Oi, meu amor... – beijo a bochecha dela e vou atrás do Ethan que está em outra parte curtindo o controle remoto da televisão.

— Hey, Ethan! – pego o meu pequeno e beijo seu cabelinho.

Papai, binca comigo! – Eva pede.

— Claro, querida... vamos brincar nós três...

A mamãe saiu não é?

— Uhum... mas nós vamos ficar aqui e ter uma noite muito legal...

Podemos ver um filme de babie?

— Claro! O papai vai até fazer pipoca pra gente, mas tem que ser depois que o seu irmão dormir porque ele não pode assistir.

Tudo bem...

Papai, você vai ser essa – me estende uma das bonecas.

— Hm... cara de Cassilda! – escolho e Eva ri.

Que nome engaçado, papai!

— Ei... me respeita!

A minha vai ser... Malia.

— Estão tá... gostei!

— E eu maninha? – faço uma vozinha simulando uma fala de Ethan.

Pode ser... o cacholo.

— Caraca, filha, vai dar o cachorro pro seu irmão!

O cacholo é legal, pai.

— Bem, se você diz...

Toma – entrega ao pequeno que não dá muita importância.

A genti vai... andar de calo!

— Uhul! Vamos!

Eita, a sua tá sem sapato, papai... vo pegar um pa você... – ela levanta e vai atrás do baldinho dela cheio de barbie.

— Eu quero um rosa, combina com a minha roupa, filha!

Tá bom – me deixa esperando um tempo.

Aqui – volta com os sapatinhos.

— Obrigado.

Cadê o calo? – pergunta e noto que sumiu.

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora