4.2

3.2K 335 53
                                    

Josh Beauchamp

Nossa vida anda tão bem que até parece mentira.

Pois é. Eu aceitei que Elly ocupe a posição de mãe na vida do Ethan... eu finalmente me libertei do que pensava ser o certo. Porque o certo é a felicidade, é estar rodeado de amor.

Antigamente, eu vivia para o trabalho, amava me enfiar nos processos e esquecia até de voltar pra casa. Hoje eu só quero estar em casa com os meus filhos. Eles são um constante lembrete que o tempo está passando, que eles crescem a cada dia e eu preciso viver cada momento e estar lá com eles e para eles.

Eu amo a vida em família, acho que sempre subestimei a rotina de ter uma casa, filhos e uma mulher. Vivenciando essa realidade, eu vejo que é muito melhor que eu sequer pudesse imaginar.

Anseio por voltar no fim do dia para o meu lar todos os dias e hoje não foi diferente. Saí mais cedo então decidi mimar as minhas princesas, passei numa floricultura e comprei um buquê para Gaby com as flores prediletas dela e pra minha Eva, comprei um de chocolates. Conheço a minha filha.

Cheguei em casa e ainda era dia, estacionei e entrei em silêncio, entretanto, mesmo se tivesse sido mais barulhento, dificilmente seria notado, pois músicas da Disney e risadinhas gostosas preenchiam o ambiente.

Larguei as minhas coisas na entrada e segui o som até a cozinha onde me deparei com a cena mais linda possível, que me fez sorrir grande e deixou meu coração palpitando.

Ali estavam Elly, Eva e Ethan, todos sujos de farinha, na maior diversão, ao fazer o que me parece uma receita de cookies.

Encarei aquele momento o máximo que pude, na tentativa de gravá-lo em minha memória.

Não demorou, no entanto, para que eu fosse notado.

Papa! – meu filho me chama assim que me nota e já fica agitado fazendo com que Eva e Any me notem também.

Papai chego cedu!! – minha pequena fala sorrindo e eu a pego no colo.

— Cheguei – beijo seu rostinho e ela suja meu rosto de farinha ao fazer o mesmo.

— Eva! – Any a repreende rindo.

— Oi... – a cumprimento com um meio abraço e um beijo na bochecha.

— Oi, Josh...

Pego Ethan também assim que ele puxa a minha camisa e divido minha atenção entre meus dois filhos enquanto Elly aproveita para adiantar a receita. Acho que as crianças não ajudam muito.

— Cookies?

— Deu vontade... – responde concentrada.

Papai... me solta eu vo ajudar minha mamis...

— Oh... claro, querida – a solto e ela volta para seu banquinho.

— Não imaginava te ver aqui essa hora... – Elly comenta.

— Consegui sair mais cedo...

— O jantar está quase pronto... só preciso colocar no forno... eu liberei a Mônica... não tem problema né? – diz meio receosa.

— Tudo bem, Elly... já te disse que você que manda... bom... deixa que eu coloco... termina aí os biscoitos.

— Está com muita fome?

— Um pouco... tô só com o almoço.

— Oh... pelo menos se alimentou direito? Não me diz que comeu aquelas porcarias compradas...

12 LETTERS | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora