21 outubro, 2021
07:10 AM~Pov Any~
Scarlet-Eu não quelia ir pra escola (diz enquanto eu coloco seu sapato)
-Não tem o que querer amor (digo vendo ela ficar brava) pronto (digo assim que termino de arrumá-la) vai lá pra cozinha junto com a titia e o titio ok? Eu já vou (digo e ela concorda)~Pov Nour~
Ouço barulho no elevador e logo vejo Moon que estava emburrada.
-O que aconteceu? (pergunto a colocando na cadeira na mesa)
Scarlet-Eu não quelia ir pra escola
Noah-Você nunca quer Moon (diz e Moon o olha brava)Começamos a comer e logo vimos Any que se senta e come também.
~Pov Any~
Termino de comer e pego minha bolsa beijo a cabeça de Moon e me despeço dos outros dois. Assim que saio vejo os seguranças vindo com uma moça loira até a porta.
Segurança-Senhora essa é Savannah Clarke a nova babá
-Ok (digo e eles vão para a outra porta) olá, seja bem-vinda (digo sorrindo para ela) pode entrar
Savannah-ObrigadaEla entra e eu digo mais algumas coisas pra ela logo indo até o motorista, tenho um carro mais prefiro os motoristas pois do jeito que eu sou eu seria capaz de atropelar alguém.
Chego no meu local de trabalho e logo vejo Heyoon e Krys.
Krys-Olá mona
-Oi, poc (digo entrando)
Heyoon-Preparada para ensaiar 1.689 músicas?
-É o que?
Heyoon-Tô zuando. É o meu jeito de falar que são muitas (diz e eu concordo)~Pov Savannah~
Entro na enorme casa e logo vejo uma pequena garotinha vir até mim.
Scarlet-Oi (diz e eu me abaixo)
-Olá
Scarlet-Quem é você?
-Eu sou Savannah eu sou a ba...
Nour-A nova babá
Noah-Oi, Sav
-Oi,Noah... Pera ai...Noah?
Noah-Savvvv (diz e pula em cima de mim)
Nour-Vai derrubar a garota Noah (diz e Noah sai de cima de mim)~Pov Nour~
Sinto Moon pegar em minha mão e me puxar para o sofá.
Scarlet-Por que eu peciso de babá?
-Porque a mamãe está trabalhando,titia e titio também. Não tem como você ficar sozinha né
Scarlet-Eu podia ficar sozinha, eu já sou muito glande pra ter babá (diz com um biquinho e os braços cruzados)
-Sim, você é "grande" mais ainda é um bebê
Scarlet-Eu não xou uma bebê (diz brava)
-Ok, você não é um bebê (digo rindo)
Noah-Nour, vamos? (diz e eu concordo)
-Tchau pequena até depois (digo dando um beijinho na bochecha gordinha da mesma)Saio da casa junto com Noah e entramos no carro do mesmo.
~Pov Savannah~
Noah me deu um papel que tinha as regras e eu comecei a ler.
<Regras>
1-Deixar Moon na escola as 07:40
2-Busca-la as 12:00
3-Passar por um detector todo dia
4-Não esquecer nenhuma coisa da lista de compras
5-Deixar os brinquedos todos limpos
6-Deixar a casa limpa
7- Se Any ligar para você saiba que é uma "emergência"/emergência
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.