29 Dezembro, 2021
16:00~Pov Any~
Não sei como mais esqueci completamente de pegar o resultado, estou indo neste exato momento, Moon está aqui comigo.
A mesma estava jogando algo em seu ipad, chegando lá parei o carro e fiquei alguns segundos no estacionamento.
-Você gostaria de ter um irmãozinho?
Scarlet-Não
-Não!?
Scarlet-Na verdade sim, que seja grande e brinque comigo
-E se a mamãe estivesse esperando um irmãozinho pra você?
Scarlet-Humm, iria ser legal?
-Sério?
Scarlet-Sim
-ÓtimoSaímos do carro e nós vamos pra dentro do hospital, pego o papel e fomos pro quarto novamente, suspiro e abro o envelope.
Quando iria pegar o papel desisti, liguei o carro e fui pra casa.
Chegando lá Moon ficou na sala e eu fui pro quarto.
Abri o envelope e peguei o papel.
Positivo.
Eu estava grávida de Savannah.
Dou um sorriso mais fico pensando na reação dela.
Mando mensagem para a mesma e digo que precisávamos conversar, disse para nos encontrarmos em um parque em frente a praia 20:00.
Eu concordei e depois paramos de falar, chamei Moon novamente pra sairmos e a mesma veio.
Fomos até uma loja e eu comprei uma caixa branca, comprei duas chupetas e depois paguei.
Voltamos pra casa novamente e Moon me pediu pra assistir um filme com ela, fomos até seu quarto e deitamos em sua cama, ela pediu Moana e eu coloquei.
Alisei suas costas e ela ficou assistindo enquanto eu pensava sobre algumas coisas que com certeza poderiam acontecer se eu falasse hoje.
....
19:50Paramos em uma loja de doces e Moon montou 3 sacos de doces, voltamos ao carro indo para praia.
Chegando lá não tinha ninguém, nos sentamos em uma toalha e fiquei esperando Savannah enquanto Moon comia alguns doces e eu roubava alguns fazendo ela ficar um pouquinho brava.
Um tempo depois ela chegou e se sentou na toalha conosco, ela falou algo em meu ouvido e eu concordei.
-Moon (a chamei e ela nos olhou)
Savannah-Queremos te falar uma coisa bem importante
Scarlet-Vocês estão namolando?
-Como você sabe? (pergunto e ela coloca a mão na boca)
Scarlet-Sélio, você estão namolando, mamãe? (perguntou colocando uma bala na boca)
-Sim, nós estamos (digo e ela sorri e me abraça)
Scarlet-Então você é meu papai, Sav?
Savannah-Ah, não e-eu não sou seu pai....Josh é eu sou apenas a sua madras....
-Sim Moon, ela não é seu pai, ela é sua mãe (digo e Savannah sorri sem mostrar os dentes e Moon faz o mesmo)
Scarlet-Viu Sav, eu estava ceta, você é minha mamãe
Savananh-Sim, você estava
-Ok, tenho algo para falar (digo e elas me olham) também é super importante, não sei a reação de vocês
Savannah-Ok, pode falar (diz e eu suspiro)Fico olhando pro mar congelado e tento controlar meu nervosismo.
-Ok, vamos lá (digo enxugando minhas mãos suadas na roupa) Savannah...Abra isso (digo dando a caixa pra ela)
A mesma abre e vê o teste dando positivo lá dentro, no fundo escrito "Hi Mommy" e as chupetas.
Ela me olha sem entender nada e eu pego o envelope dando a ela, a mesma abre e vê o positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.