Capítulo 22

246 16 0
                                    

6 month of my personal dog. 🐶🎉

23 novembro, 2021
07:00

~Pov Savannah~

Eu e Moon estamos tomando café da manhã.

Scarlet:Ponto Sav, acabei
-Ok, me espere da sala. Estou indo (digo e ela concorda)

Uns 10 minutos depois termino.

Vou até a sala e chamo Moon.

Ela pega a bolsa e nós vamos para o carro.

~Pov Any~

16:20

Neste momento estou terminando de arrumar minha mala, iriamos voltar para L.A amanhã a tarde.

Coloco a ultima roupa que faltava e fecho a mala.

Escuto Monica gritar um "Any vem comer" vou até lá e vejo duas caixas de Macarons.

Pego um de morango e começo a comer, não deu 20 minutos e já estávamos na metade da segunda caixa.

Termino de comer e me sento no sofá ao lado de Sarah e sorri envergonhada pra mim, desde que bebemos ela está agindo estranho comigo.

Sempre que vou falar com ela a mesma sempre fica vermelha, fica gaguejando e as vezes não consegue nem falar comigo.

Eles ligam a TV e lá ficamos um quase em cima do outro assistindo uma série de super herói bom, de comédia.

...

Ficamos por um tempão assistindo até que deu 18:00 e nós decidimos ir a um parque.

Fui para meu quarto e entrei no banheiro, sai depois de uns 10 minutos.

Coloquei um "casaco" um cropped, uma calça e um tênis.

Arrumei meu cabelo e peguei uma bolsa.

Fui para sala e vi apenas Sarah lá, a mesma estava com uma calça moletom preta, um moletom preto e branco com um tênis branco.

Me sentei ao seu lado e ficamos caladas apenas uma do lado da outra, Monica desceu e sentou no meu colo, a derrubei no sofá e a mesma riu.

Bom, ficamos nós 3 por uns 20 minutos esperando eles.

Os mesmo desceram e nós fomos para o parque.

Logo me puxaram para uma cama elástica gigantesca, entramos e começamos a pular.

Depois disso foi roda gigante, bom, na roda foi apenas eu e Sarah pois os outros foram comer, uns foram em outros brinquedos e outros foram se comer por ai.

Ela segura minha mão com força e eu vi que ela estava com medo, "abracei" ela e a roda começou a se mexer.

Aos poucos o medo foi passando mais continuamos abraçadas.

A roda parou e nós saímos, ela pediu para irmos comer alguma coisa e eu concordei, comprei algumas coisas pra gente e depois fomos em outros brinquedos.

As 23:00 fomos embora, chegamos em casa e eu fui direto para o quarto.

Me deitei na cama, tirei apenas o casaco e dormi.

~Pov Savannah~ 

14:00

Moon está dormindo, já estou estou apenas no quarto mexendo no meu celular.

Vejo a porta abrir e vejo apenas 2 mãozinhas bem pequenas fechando a mesma.

Scarlet-Posso ficar aqui?
-Claro (digo e coloco ela na cama)

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora