14 novembro, 2021
08:00~Pov Josh~
Moon-Bom dia, papai (diz Moon me cutucando)
-Bom dia (digo a abraçando)
Moon-Eu tô com fome (diz e eu dou risada)
-Que novidadeMe levanto e vou para o banheiro, escovo meu dentes e depois pego Moon.
A levo para o banheiro, escovo seus dentes e depois banho ela.
A visto depois do banho e arrumo seu cabelo, e agora foi minha vez.
-Pronto, vamos?
Moon-Com esse cabelo de calopsita bagunçado? Não mesmo (diz e eu solto uma risada alta)Arrumo meu cabelo e depois volto até o quarto.
-E agora
Moon-E agora simPego ela no colo e nós vamos para meu carro, fomos até uma padaria e ela pediu torta de morango com suco de morango.
Eu pedi bolo e de cenoura com cobertura de chocolate e um café.
Quando terminamos eu paguei e fomos embora.
Estava um pouco frio hoje, estava com tempo de chuva mais mesmo assim Moon queria dar uma volta na praia.
Fomos até a praia e eu comprei água de coco pra mim e pra ela.
Molhamos apenas os pés e depois saímos de lá.
Moon-Vamos ver coelhos?
-Coelhos?
Moon-SIM,eu conheço um lugar que tem vários animais!
-Tudo bem, vamos láFomos até esse lugar e eu quase que adoto um pra mim, são tão fofos.
Depois dos coelhos fomos para o shopping, brinquei com Moon lá e depois fomos comer um sorvete.
Depois do sorvete foi no Mc.
-Se sua mão souber que estou te dão tudo isso ela vai nos matar (digo e ela concordo rindo)
Fomos até um lugar de jogos eletrônicos , depois disso fomos para o mercado.
Compramos frutas, chocolate,mais doces,geleias,chocolates,doces,waffles,chocolate,doces e eu já falei que compramos chocolates e doces?
Fomos pra casa e logo fomos comer um saco enorme de doce enquanto assistíamos um desenho que Moon gostava. (George O Curioso. Não é possível que só eu assisto até hoje... TEM QUE TER MAIS ALGUÉM!)
~Pov Any~
Acordo as 10:00 com algém do meu lado, vejo que era Savannah. Percebo que ela estava nua, lembro da noite de ontem que tivemos e dou um sorriso.
Me levanto e vou para o banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho com água bem gelada.
Saio do banheiro e vou para meu closet, coloco um short e um moletom verde.
Arrumo meu cabelo e vou pra cama novamente, pego um livro e começo a ler.
Li apenas 4 paginas e fui fazer o café da manhã.
Depois de fazer o café fui acorda Savannah.
-Sav (digo fazendo carinho em suas costas) Savvv (digo fazendo carinho em seu cabelo e ela abre os olhos) bom dia (digo e ela sorri)
-Se arruma e vem comer,ok? (digo e ela concorda)Vou para cozinha e tomo meu café da manhã.
Uns 2 minutos depois ela vem e nós comemos juntas.
-Você quer que eu vá te deixar em casa ou vai ficar aqui?
Savannah-Acho melhor eu ir pra casa (diz e eu concordo)Pego a chave do meu carro e logo vou deixar ela em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
Fiksi PenggemarAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.