9 julho, 2025
21:40~Pov Savannah~
Any-Depois de 5 anos namorando..... Savannah Clarke Bardot, você aceita casar comigo?
-Ai meu Deus, Any (digo tentando não chorar) hmmmm.....
Any-Vai logo que eu não aguento mais ficar de joelho (diz e eu dou risada)
-Sim, Any Gabrielly Jacob Soares Urrea Ardakani eu aceito me casar com você (digo e ela sorri)Levanta e coloca a aliança em mim e eu nela, ela me dá um beijo de tirar o fôlego.
Abraço ela e a mesma me aperta.
Sabina-Hey, vamos parando por aqui. Estão quase se engolindo. Tem crianças aqui sabiam
Any-Estamos noivas (diz mostrando o dedo anelar)
Sabina-Ai meu Deus, parabéns (diz pulando em cima de nós) Any Gabrielly espero participar deste casamento ou eu quebro a sua cara (Diz e sorri) bom, vim chamar as noivas para cantar parabéns para a noiva e a filha das noivas
Any-Ok, vamos lá madrinha da noiva (Diz)Any foi chamar nossas filhas e depois me deu Mad, cantamos parabéns e a pequena não para de sorrir me fazendo sorrir junto.
Terminando o parabéns e ela já pegou vários doces indo para a cama elástica de Castelo novamente.
A chamei novamente e a mesma voltou irritada, a ajudei a cortar o bolo e a mesma ficou em dúvida então deu os primeiros bolos para Moon e Max.
Cortei o bolo meu bolo e dei o primeiro pedaço para minha noiva, todos pegaram docinhos e foram se sentar.
Me sentei com Nour, Noah, Any, Nakita, minha mãe e com Mali e Miky que estavam deitados em cima do tapete, eles estavam enormes.
Contamos a novidade para eles e os mesmos ficaram super alegres ainda mais minha mãe, comemos o bolo os docinho, abri alguns presente.
Dançamos, conversei com algumas pessoas, fiquei com minha noiva, dancei com ela e depois.... comemos novamente.
A festa veio terminar as 00:00, minhas filhas já estavam super cansada.
Sabina-Quem quer ir dormir na minha casa hoje? (Pergunta e as 3 levaram os braços)
Eles foram pra casa e aos poucos todos foram embora, fechamos o lugar e fomos embora junto.
Chegando em casa Any me levou pro quarto, chegando lá estava bem arrumado com algumas pétalas vermelhas da cama.
Velas espalhadas pelo quarto, uma luz meio vermelha, uma musica sensual e baixa tocando...
Nos deitamos na cama e a mesma logo tirou vestido, percebo que eu estava sem sutiã e sorrio.
Tirou minha cueca e eu fiz o mesmo com ela, a beijo e tiro um pouco das pétalas da cama.
Chupo 2 dois e logo os penetro em sua intimidade, a mesma geme e eu os movimento.
Ela arranha minha barriga e abre mais as pernas, paro de fazer isso e ela fica brava. Começo a chupa-lá, Any puxa meu cabelo e os aperta.
Começa a se movimentar em minha boca e sussurra meu nome revirando os olhos, ela goza e se recupera.
Continua deita e vou encima dela, a penetro e a mesma quase grita.
Solto um gemido e me movimento devagar, arranha mais forte minhas costas e me aperta.
Aperta os lençóis da cama e curva sua costas, me derruba e começa a movimentar rápido.
Sobe e desce rapidamente ficando cada vez mais molhada, me deixando mais exitada.
Gozo dentro dela mas a mesma não para, em minutos ela chega lá.
Deita na cama e controlo minha respiração, ficamos um tempo deitadas mais ela vira ficando de quatro.
Dou um sorriso e vou até ela novamente, penetro seu ânus e ela grita.
Penso que a machuquei mais a mesma começa a gemer e pedir por mais, aperto seus seios e ela levanta ficando de joelhos igual a mim.
Aperta os próprios peitos e geme cada vez mais alto, massageo seu clitóris e ela arranha suas coxas.
Se masturba e eu vou mais rápido, tomando cuidado para não machucá-la.
Gozamos juntas e ela se joga na cama, me jogo ao lado dela.
Fecho meus olhos e sinto o ar se fazer presente, faço carinho em suas costas até que ela fala:
Any-Você usou camisinha, não é?
-E precisava? (Pergunto nervosa)
Any- Puta merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.