26 outubro, 2021
07:05~Pov Savannah~
Scarlet-A mamãe tá chegando?
-Eu não sei (digo enquanto comemos)Uns 5 minutos depois Moon acaba e nós escutamos barulho na porta.
Moon corre até lá e eu vou atrás da mesma.
~Pov Any~
Chego em casa e logo vejo Moon correr até mim.
-Bebê
Scarlet-Mamãe
-Bebêêêê (digo abraçando ela)Abraço ela e ficamos alguns segundos no abraço até que ela sai e fala.
Scarlet-Eu te amo mamãe (diz olhando pra mim e eu dou um sorriso)
-Eu também bebê
Scarlet-Senti saudadesMoon pega um desenho e me mostra.
-Uou está lindo
Scarlet-Essa é você e essa xou eu (diz mostrando o desenho)
-Hoje irei te levar para escola (digo e ela sorri) vamos? (pergunto e ela concorda)Moon pega a bolsa dela e nos vamos para o meu carro.
Levo a mesma até a escola e dou um beijinho nela, Moon entra na escola e eu vou pra casa.
Assim que chego guardo o carro, entro em casa,subo as escadas e vou para meu quarto. Troco de roupa e me deito na minha cama dormindo em menos de 5 minutos.
...
11:40
Acordo as 11:40. Me levanto, troco de roupa e saio de casa. Pego meu carro logo entrando no mesmo e indo até a escola de Moon.
Assim que chego lá vejo ela e alguns paparazzis, digo para ela entrar e nos vamos embora.
Fomos o caminho inteiro conversando, até que no meio do caminho recebo uma mensagem de Josh.
~Mensagem~
Joshua-Quero sair hoje, com vocês duas as 19:00. Você tem tempo livre?
-Claro
Joshua-Ótimo, nos vemos mais tarde~Mensagem Off~
Depois de uns 15 minutos chegamos em casa, subo as escadas enquanto ouço Moon gritar pela casa para Savannah se arrumar pois iriamos comer fora.
Chamei Moon e nos fomos para o banheiro, tomamos banho e depois eu fui para o quarto da mesma arrumá-la. Assim que termine fui para o meu e me arrumei.
Assim que estava pronta chamei Moon e nos fomos para sala onde vimos Savannah no sofá.
A mesma levantou e nos fomos para o meu carro,entramos e fomos para um restaurante.
Assim que chegamos Moon escolheu a comida,pedi e logo chegou. Começamos a comer e logo terminamos, disse para Moon escolher a sobremesa e assim ela fez.
Escolheu a sobremesa e eu pedi.
Um tempinho depois fomos embora, entramos no carro e fomos direto para casa.
Quando chegamos lá Moon disse que estava com sono, fomos para o quarto dela e eu a coloquei para dormir.
Quando a pequena dormiu eu fui para sala onde vi Savannah, logo percebi que ela tinha terminado tudo, disse que ela já poderia ir e a mesma agradeceu.
Assim que ela foi eu fiquei assistindo uma série por um bom tempo.
...
16:00
Scarlet-Mamãe (ouço a voz da mesma atrás de mim)
-Oi, bebê
Scarlet-Podemos ir ao parque?
-Claro
Scarlet-E podemos chamar Sun?
-Uhum (digo e ela sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.